Relora: Se a ansiedade e a compulsão alimentar estão te atacando, conheça já a solução! Relora® te ajuda num estilo de vida mais saudável e tranquilo.

O estresse e a ansiedade impactam em várias partes da nossa vida e do nosso corpo, e uma delas é a alimentação. É comum as pessoas comerem por impulso quando suas emoções estão agitadas negativamente e isso influencia bastante na nossa saúde. Ainda existem vários aspectos no corpo que são afetados pelo estresse. E como resolver isso? Relora® pode te ajudar!

Comprar Relora

Relora: composição

Relora® combina os princípios ativos honokiol e berberina, encontrados na magnolia (Magnolia officinalis) e na amurense (Phellodendron amurense). Isso significa que esse suplemento é capaz de reduzir nossa ansiedade, irritabilidade e agitação - tudo isso sem ser um sedativo e sem apresentar efeitos colaterais que calmantes comuns costumam apresentar.

Relora® é um produto único e patenteado, por isso, sempre verifique o selo de autenticidade.

 

Comprar Relora

Para que serve Relora

As ações do Relora® são diversas. Veja abaixo algumas delas:

 

Além disso, é importante ressaltar que o excesso de estresse pode desencadear outras doenças, como burnoutansiedade, depressão, enxaqueca, problemas no sistema digestivo, entre outros. Levando isso em conta, o uso de Relora® pode previnir o agravamento do estresse antes do aparecimento de outras doenças relacionadas a ele.

Veja abaixo alguns resultados de uma pesquisa feita com Relora®:

Comprar Relora

Relora®: como funciona?

Relora® funciona através do equilíbrio hipotalâmico cerebral, que regula funções importantes, como os níveis hormonais, temperatura, peso e ciclos de sono; além de ajudar a equilibrar o eixo HPA (eixo hipotalâmico – pituitário – supra-renal), uma via de hormônio central.

Quando estressado, o corpo aumenta a liberação dos hormônios do estresse, cortisol e adrenalina, que são liberados através do eixo HPA, resultando em sintomas como ansiedade, tensão, falta de sono ou fadiga.

Ao restabelecer o equilíbrio do eixo HPA, Relora® ajuda a reduzir os hormônios do estresse e melhorar o sono. Testes realizados apresentaram resultados em 4 semanas.

Dosagem usual recomendada

Cápsula: tomar uma cápsula de 250 mg de duas a três vezes ao dia.

 

Comprar Relora

Relora emagrece?

O estresse influencia de diversas formas no nosso corpo, e uma delas é no apetite. Muitas pessoas desenvolvem compulsão alimentar durante períodos de muito estresse, então o Relora® pode ajudar nesse aspecto. Além disso, seu uso não causa ganho de peso, como alguns remédios ansiolíticos e antidepressivos costumam causar como efeito colateral.

Comprar Relora

Eu tomei Relora. Tem contraindicação?

Não é recomendado o uso de Relora® por grávidas, lactantes e crianças sem acompanhamento médico. É contraindicado para pessoas que possuam alergia a algum ingrediente da fórmula. Pessoas que estão usando ansiolíticos ou antidepressivos que interferem em hormônios, como o cortisol, devem prestar atenção em caso de interação medicamentosa. Normalmente, o uso de Relora® na dosagem recomendada não causa efeitos colaterais significativos.

 

Comprar Relora

Relora: preço e onde comprar

Você pode comprar a Relora® com selo de autenticidade no nosso site, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, você pode falar com nossos fitoterapeutas, clicando aqui.

Bibliografia

https://todayspractitioner.com/wp-content/uploads/2013/10/MAGNOLIA-AND-PHELLODENDRON-EXTRACT-ON-WEIGHT-0106_garrison1.pdf

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-37

https://link.springer.com/article/10.1186/1475-2891-7-11?crsi=6624969176&cicada_org_src=healthwebmagazine.com&cicada_org_mdm=direct&error=cookies_not_supported&code=878cf347-0b12-4e6a-91a1-787047545843

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

• Anita
Traz equilíbrio do eixo HPA, consequentemente reduz o nível de hormônios estressores e diminui os sintomas. Trata a causa do problema.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Anita Obrigado por elucidar tão bem a ação do Relora. Para dúvidas e orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Maeli
Gostaria de usar o Relora. Qual a previsão de tratamento e valor?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Maeli A dosagem do Relora varia de 500mg a 750mg ao dia. O resultado do tratamento varia de acordo com a necessidade e as condições do paciente. Também pode ter interferência com outros tratamentos, e por isso, é importante que você peça orientações. Segue o link com os preços: https://www.oficinadeervas.com.br/relora Entre em contato com nossos fitoterapeutas e informe o seu caso com detalhes. Deixo o link para contato: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Mara Lucia
Sou hipetensa e tenho apneia, posso usar o Relora com segurança?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Mara Lúcia. Não é recomendado o uso de Relora® por grávidas, lactantes e crianças sem acompanhamento médico. É contraindicado para pessoas que possuam alergia a algum ingrediente da fórmula. Pessoas que estão usando ansiolíticos ou antidepressivos que interferem em hormônios, como o cortisol, devem prestar atenção em caso de interação medicamentosa. Normalmente, o uso de Relora® na dosagem recomendada não causa efeitos colaterais significativos. Não há contraindicação em casos de hipertensão. Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Elisabete
Tomo depakene e quetiapina, posso tomar relora
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Elisabete Pode sim fazer o uso do Relora. Clique no link abaixo para mais informações e adquirir Relora: https://www.oficinadeervas.com.br/relora Para dúvidas e orientações clique no link abaixo para falar com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• YASMINNE
eu tomo trazodona,posso tomar o relora?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Yasminne Pode sim fazer o uso do Relora. Clique no link abaixo para mais informações e adquirir o Relora: https://www.oficinadeervas.com.br/relora Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Ryan
Utilizo Venlafaxina para ansiedade posso utilizar Relora?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Ryan O medicamento que você usa é um antidepressivo e já controla a ansiedade. Converse com seu médico, pois se o resultado não está satisfatório, pode ser que ele reavalie o tempo de uso, a dosagem e a adaptação do medicamento ao seu organismo. Não inclua o uso da Relora antes de fazer todos os procedimentos de avaliação e também avise o seu médico sobre a sua intenção em incluir o uso deste fitoterápico. Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Jakeline
Uso venfalaxina 75 mg, posso tomar Relora?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Jakeline Na literatura do Relora não há menção de interação medicamentosa e nem reação adversa importante. Portanto ele é bem ser seguro de ser usado. Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Celia
Ja estou usando Relora ha algum e me fez muito bem, ultimamente tenho sentido dor de estomago, vcs tem algum estudo a respeito , nunca tive este tipo de problema
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Celia Não é comum ocorrer, embora toda substância e, inclusive alimentos que consumimos, podem causar desconforto gástrico. Pode ser que você seja sensível a algum componente do Relora. Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Vanias
Tomo o medicamento Pondera 12,5mg. Posso tomar Relora? Aguardo. Obrigada
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Vania Pode sim fazer o uso do Relora. Para mais informações e adquirir clique no link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/relora Para maiores orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Priscilla
Boa noite! Gostaria de saber se há alguma contra-indicação para quem toma anti-coagulante (pradaxa) e anti-arritimicos (ritmonorm e concor) para fibrilação atrial.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Priscilla Clique no link abaixo para falar com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• lucy
boa noite, faço uso de lamitor 100 cd e paroxetina 12.5 mg, minha nutricionista passou relora 250mg pra mim. Posso tomar ou preciso passar primeiro pela psiquiatra?
⇒ Oficina de Ervas: Bom dia Lucilene, é sempre importante que o psiquiatra seja informado de qualquer medicação adicional que você faça uso. Acredito que la não vai se opor ao uso, mas não deixe de informá-la. Segue abaixo o link com mais informações sobre o Relora: RELORA:https://www.oficinadeervas.com.br/relora Para uma orientação mais personalizada, esclarecimentos ou orientações, entre em contato com um de nossos fitoterapêutas através dos links: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta https://www.oficinadeervas.com.br/zap Estamos à disposição


Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos