2022-01-26

Relora: para que serve e composição

Conheça nossas fórmulas magistrais para Relora.
Veja nossa lista de opções:
30 cápsulas Relora 250 mg,     60 cápsulas Relora 250 mg,     90 cápsulas Relora 250 mg,     90 cápsulas Relora 250 mg (Kit com 2 frascos),     

O estresse e a ansiedade impactam em várias partes da nossa vida e do nosso corpo, e uma delas é a alimentação. É comum as pessoas comerem por impulso quando suas emoções estão agitadas negativamente e isso influencia bastante na nossa saúde. Ainda existem vários aspectos no corpo que são afetados pelo estresse. E como resolver isso? Relora® pode te ajudar!

Relora 250mg para que serve

Relora: composição

Selo Relora

Relora® combina os princípios ativos honokiol e berberina, encontrados na magnolia (Magnolia officinalis) e na amurense (Phellodendron amurense). Isso significa que esse suplemento é capaz de reduzir nossa ansiedade, irritabilidade e agitação - tudo isso sem ser um sedativo e sem apresentar efeitos colaterais que calmantes comuns costumam apresentar.

Relora® é um produto único e patenteado, por isso, sempre verifique o selo de autenticidade.

 

Para que serve Relora

As ações do Relora® são diversas. Veja abaixo algumas delas:

 

Além disso, é importante ressaltar que o excesso de estresse pode desencadear outras doenças, como burnoutansiedade, depressão, enxaqueca, problemas no sistema digestivo, entre outros. Levando isso em conta, o uso de Relora® pode previnir o agravamento do estresse antes do aparecimento de outras doenças relacionadas a ele.

Veja abaixo alguns resultados de uma pesquisa feita com Relora®:

Estudos do Relora

Relora®: como funciona?

Relora® funciona através do equilíbrio hipotalâmico cerebral, que regula funções importantes, como os níveis hormonais, temperatura, peso e ciclos de sono; além de ajudar a equilibrar o eixo HPA (eixo hipotalâmico – pituitário – supra-renal), uma via de hormônio central.

Quando estressado, o corpo aumenta a liberação dos hormônios do estresse, cortisol e adrenalina, que são liberados através do eixo HPA, resultando em sintomas como ansiedade, tensão, falta de sono ou fadiga.

Ao restabelecer o equilíbrio do eixo HPA, Relora® ajuda a reduzir os hormônios do estresse e melhorar o sono. Testes realizados apresentaram resultados em 4 semanas.

Dosagem usual recomendada

Cápsula: tomar uma cápsula de 250 mg de duas a três vezes ao dia.

 

Relora emagrece?

O estresse influencia de diversas formas no nosso corpo, e uma delas é no apetite. Muitas pessoas desenvolvem compulsão alimentar durante períodos de muito estresse, então o Relora® pode ajudar nesse aspecto. Além disso, seu uso não causa ganho de peso, como alguns remédios ansiolíticos e antidepressivos costumam causar como efeito colateral.

Relora emagrece

Eu tomei Relora. Tem contraindicação?

Não é recomendado o uso de Relora® por grávidas, lactantes e crianças sem acompanhamento médico. É contraindicado para pessoas que possuam alergia a algum ingrediente da fórmula. Pessoas que estão usando ansiolíticos ou antidepressivos que interferem em hormônios, como o cortisol, devem prestar atenção em caso de interação medicamentosa. Normalmente, o uso de Relora® na dosagem recomendada não causa efeitos colaterais significativos.

 

Relora: preço e onde comprar

Você pode comprar a Relora® com selo de autenticidade no nosso site, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, você pode falar com nossos fitoterapeutas, clicando aqui.

Relora composicao e contra indicacao

Bibliografia

https://todayspractitioner.com/wp-content/uploads/2013/10/MAGNOLIA-AND-PHELLODENDRON-EXTRACT-ON-WEIGHT-0106_garrison1.pdf

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-37

https://link.springer.com/article/10.1186/1475-2891-7-11?crsi=6624969176&cicada_org_src=healthwebmagazine.com&cicada_org_mdm=direct&error=cookies_not_supported&code=878cf347-0b12-4e6a-91a1-787047545843

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Relora: para que serve e composição

Deixe seu comentário sobre:
Relora: para que serve e composição