Long Jack: para que serve, como tomar e efeitos colaterais

O Long Jack possui vários benefícios para a saúde, especialmente para homens. Veja neste artigo, como é a planta, para que serve, como tomar e onde comprar.

 

Comprar Long Jack

O que é o Long Jack

O Long Jack não é tão conhecido no Ocidente, mas é bem popular no sudeste asiático, especialmente na Malásia e Indonésia. Seu nome científico é Eurycoma longifolia, da família Simaroubaceae, uma planta arbustiva delgada que pode chegar até 10m sem muitos galhos. Possui diversos nomes populares na Ásia, por exemplo tongkat ali e penawar pahit. Cresce em solos variados, mas dá preferência a solos ácidos e drenados, comum em florestas de várzea.

Ele é usado na medicina tradicional para variados fins, por exemplo, para dores lombares, indigestão, febre (até mesmo nos casos de malária), estimulante de apetite, recuperação de atividades físicas e, finalmente, como afrodisíaco.

É tomado em forma de chá por decocção, suas frutas são consumidas para remediar disenteria e a casca é popularmente utilizada como vermífugo. No entanto, são suas raízes que apresentam os efeitos mais procurados dessa erva.

 

Comprar Long Jack

Long Jack: para que serve

Popularmente, o Long Jack funciona como um estimulante e afrodisíaco, embora na medicina tradicional possa ser utilizado para diversos fins como já mencionado acima.

A parte mais utilizada é sua amarga raiz e seus componentes são:

Lembrando que entre os quassinóides contidos no Long Jack, a euricomanona desencadeia a reação necessária para o estímulo da produção de testosterona, tão comentada sobre esta planta.

O Long Jack é mais popular sob a forma de cápsulas aqui no Ocidente e possui ações:

 

Comprar Long Jack

E quais são as indicações de uso do Long Jack?

O Long Jack pode ser indicado para:

 

E, por estar muito relacionado às práticas esportivas, o Long Jack pode desencadear outras melhorias na nossa saúde e bem-estar, sendo um aliado na perda de peso. Não há evidências que esta planta diretamente emagreça o nosso corpo, somente o aumento de desempenho e resistência esportiva. Um estilo de vida mais saudável é sempre recomendado!

Comprar Long Jack

Long Jack: efeitos colaterais e contraindicações

Os efeitos colaterais do Long Jack são agitação, insônia e irritabilidade.

Não é recomendado tomar o Long Jack à noite, pois ele pode causar agitação, aumento da temperatura corporal e insônia. Pessoas sensíveis ou alérgicas devem evitar o consumo do Long Jack, assim como não indica-se à gestantes e lactantes.

Fica o alerta adicional que, embora não sejam relatados efeitos adversos conclusivos, não recomenda-se à diabéticos, crianças, pessoas com problemas cardíacos, com câncer de próstata ou com condições específicas nos rins, sistema imunológico e fígado.

Não recomenda-se à pessoas com pré-disposição ou histórico à trombose. A relação entre aumento de testosterona e trombose ainda é pesquisada pela ciência, mas de modo geral orienta-se a pacientes com histórico ou pré-disposição conversarem com profissionais da saúde primeiro.

 

Dosagem usual recomendada

Cápsula do Extrato Seco da planta: tomar 1 cápsula de 300mg ou 400mg uma vez ao dia, de preferência após ou durante uma refeição durante o dia.

 

Comprar Long Jack

Long Jack: preço e onde comprar

Você pode comprar o Long Jack no nosso site, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, você pode falar com nossos fitoterapeutas, clicando aqui.

Comprar Long Jack

Bibliografia

https://en.wikipedia.org/wiki/Eurycoma_longifolia

https://www.sociedadeglobal.org.br/long-jack/

https://core.ac.uk/download/pdf/294813415.pdf

https://www.mdpi.com/1420-3049/21/3/331/htm

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5214558/

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0367326X10000845

https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/B97801239645400005

https://www.scielo.br/j/qn/a/MKB3ZQKSgwBNggJJhFWwc7y/?lang=pt&format=pdf

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0026049514001450

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

• Angelo
Será que esse medicamento se compara com o testo pro,ou testo master ou testo Max.???
⇒ Oficina de Ervas: Olá Angelo, Não conhecemos esses produtos que citou. Para maiores informações, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/ Estamos à disposição.


• Paulo Henrique de Oliveira e Silva.
Sou cliente de vocês em outros remédios, esse eu não conheço mas gostaria que vocês me falace + sobre esse produto e se eu poço comprar com garantia. Sem +,esperando uma resposta suas me despeço e antecipo meus agradecimentos.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Paulo Henrique. O Long Jack é uma planta comumente aconselhado como um tônico, fornecedor de energia e de vitalidade sexual, por auxiliar no combate da impotência sexual e ser um estimulador do libido sexual. Seu uso é na forma de cápsulas e a dosagem pode variar de acordo com a idade, necessidade, problema de saúde ou uso de algum medicamento. Existem algumas restrições de uso: pessoas com insônia, nervosismo, diabetes, problemas de rins, câncer e coração. https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Você pode conversar com um de nossos fitoterapeutas para que possa te orientar de acordo com suas necessidades. Entre no link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/ Estamos à disposição


• DAGOBERTO MARCHETTI
SOU diabético,pós coronariano,tenho stent e arritmia cardiaca.Possi usar o long jak? Tenho 72 anos.
⇒ Oficina de Ervas: Alá Dagoberto, O Long jack é contra indicado para quem tem problemas cardíacos. Para conversar com um dos nosso fitoterapeutas clique no link abaixo. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Eliene
Olá, gostaria de saber se mulheres podem tomar normalmente pra ganho de massa.
⇒ Oficina de Ervas: Olá Eliene, As mulheres também podem fazer o uso do Long jack, só que ira aumentar o nível da testosterona. Caso necessite de orientação, fale com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Sandra
Posso tomar long jack, tríbulis terrestre e maca peruana juntos?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Sandra Para uso dessas plantas em mulheres, a dosagem deve ser avaliada, levando em consideração a idade, necessidades, dosagem hormonal e sintomas. Caso queira alguma orientação, fale com nossos fitoterapeutas e informe a sua necessidade. Fale com nossos fitoterapeutas através do link abaixo: : https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição


• sueli Silva
Boa tarde, li sobre essa erva long Jack,vim médico do yutuber,fiquei interessada, tenho 58 anos e malho muito, mas com a menopausa meu libido ficou lá em baixo tenho sofrido muito..já recorri hormônios bioidentico, e não tive resultados,quero saber se essa erva pode me ajudar,tanto no libido ,como na atividade física...desde já agradeço,fico no aguardo.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Sueli O Long jack ajuda também a melhorar a libido. Para mais orientações entre em contato com nossos fitoterapeutas, informe se tem algum problema de saúde e se faz uso de algum medicamento. Clicando no link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• MARCELO
Tenho problema de má circulação sanguinea, inclusive, já tive trombose duas vezes. Posso usar o Long Jack?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Marcelo Para te orientar melhor a respeito, clique no link abaixo e entre em contato com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Tamilly
Oi,ele corta o efeito do anticoncepcional?e é anabolizante?
⇒ Oficina de Ervas: Olá Tamilly, Não corta o efeito do anticoncepcional e tem um efeito de aumentar a testosterona. Caso necessite de alguma orientação a mais em relação ao Long jack entre em contato com os nossos fitoterapeutas através do link abaixo. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Ficamos à disposição.


• Fausto
Boa tarde, qual é a substância natural mais potente para aumentar libido? Long Jack, ashwagandha, tribulus, maca, feno grego, outra?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Fausto Depende do que está causando a falta de libido. Pode ser por questões hormonais, falta de libido, etc. A escolha da planta varia de acordo com o caso. Clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas, informe mais sobre seu caso: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Aguardamos seu contato. Estamos à disposição.


• ROMILSON ALVES DA SILVA
Gostaria de saber qual sair seguro para comprar
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Romilson. Não entendi sua pergunta, mas você poderá comprar diretamente pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Poderá também conversar com nossos fitoterapeutas e pedir orientações para o seu caso, pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Wanderley lopes
Eu tenho fribilacao artial poso fazer uso do long jack?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Wanderley Por questões de segurança é bom falar com seu cardiologista. Para mais dúvidas e orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Artur Lima jr
Por quanto tempo devo tomar o Long Jack? Devo tomar por um determinado tempo e dar uma pausa pra iniciar novamente?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Artur Geralmente, é interessante dar uma pausa de 20 dias a cada 90 dias de uso. E então, repete o ciclo. Para dúvidas e orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• UEDERSON GONCALVES BARBOSA
Tenho feito uso e estou muito satisfeito
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Uederson Ficamos felizes em saber que alcançou os resultados esperados. Para maiores orientações acesse o link abaixo. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• francisco berto diniz
onde em contra e preso, que tomar
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Francisco Você pode encontrar mais informações e adquirir em nosso site, clicando no link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Para maiores orientações acesse o link abaixo. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Francisco elbson Lopes Oliveira
Olá vou fazer 35 anos queria saber se posso tomar long jack e como fazer o uso dele em quanto tempo posso tomar
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Francisco Clique no link abaixo para falar com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Informe se tem algum problema de saúde e se faz uso de algum medicamento. Estamos à disposição.


• Valdelice Silva de Almeida Nunes
Ola , me interessei muito por essa planta, faço uso de triptofano e magnesio dilamato e gostaria de saber se posso fazer uso long jack mais maca peruana e giseng. tenho 46 anos sem problemas nenhum de saude. apenas libido! obrigada e aguardo retorno!
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Valdelice Não há relatos na literatura de interação entre esses medicamentos. Para dúvidas e orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/ Estamos à disposição.


• Gildaluzia.ms@hotmail.com
Mulher pode tomar também. Como pré treinos
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Gilda. Mulheres também podem tomar, porém em dosagem mais baixa. Também deve-se levar em consideração a idade, se faz uso de algum hormônio, se tem algum problema de saúde, etc. https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Para mais informações e orientações, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Henrique
Faço reposição de tetosterona com undecilato de terosterona, eu poderia usar este fitoterapico junto ?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Henrique. Como você faz uso de medicamento alopático, é aconselhável que consulte o seu médico para uso de qualquer outro produto, mesmo sendo natural. Para dúvidas e orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Rossali
Olá boa noite Tenho depressão crônica e pressão arterial alta e em virtude disto faço uso contínuo dos medicamentos para regular a pressão arterial e para depressão tomo "Rivotril" e "Carbamazepina". Posso usar o Long Jack sem nenhum risco?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Rossali. Você não deve fazer o uso do Long Jack, pois esta planta possui ação estimulante, sendo antagônica aos seus medicamentos para depressão. Caso queira orientações, entre em contato com nossos fitoterapeutas e informe para qual finalidade você pensou em usar esta planta, quais sintomas te incomodam, que idade você tem e como é sua rotina. Deixo o link para contato: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• João
É dito que esse produto melhora. Melhora quanto? Não encontro nada a respeito. Caso saiba poderia me informar o quanto melhora?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, João. É difícil mensurar a melhora, pois a função sexual depende de fatores diversos e não somente hormonal. Quando a questão é hormonal, há uma melhora no desempenho sexual, mas mesmo assim, depende da idade, das condições de saúde, se tem problema de sobrepeso, diabetes, cansaço físico, pressão arterial, arritmia cardíaca, além de problemas psicológicos ou emocionais como o estresse, ansiedade, cansaço mental e medo. Também existe a possibilidade de associar outras plantas, dependendo da sua necessidade. Deixo aqui um trabalho de pesquisa: https://repositorio.unifesp.br/bitstream/handle/11600/49740/AnaClaudiaParmegiani%20ResumoExpandido%202018.pdf?sequence=1&isAllowed=y Caso queira maiores informações e uma orientação personalizada, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Antonio
O long Jack provoca queda de cabelos?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Antonio. Os efeitos colaterais mais comuns são agitação, insônia e irritabilidade, mas por aumentar os níveis de testosterona, pode ser que acentue esse efeito, caso você tenha já a predisposição à calvície. Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Marcelo
Façouso de antidepressivos, como : carbamazepina, sertralina, Nootropil volpoatro de sódio e Bromazepan. Esses medicamentos me deixa muito inabilitado, principalmente no serviço. Um nutricionista me falou do long jack e Boro. Posso tomar esses medicamentos pela manhã?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Marcelo. Para podermos te orientar, é necessário que você entre em contato com nossos fitoterapeutas e informe a sua idade, que sintomas apresenta, qual é a sua rotina, desde quando faz uso dos medicamentos citados, quais as orientações do nutricionista, etc. Deixo o link para contato: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Elenilsom Menezes Torres
Sou Alegico au Acidoaselicilicio inpede o uso do Long Jack porque?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Elenilsom. O Long Jack pode causar reação em pessoas alérgicas, mas não sabemos se a alergia a determinados medicamentos poderá acarretar alguma reação ao usar esta planta. Colocamos as informações para que o cliente tenha ciência de qualquer risco. A reação alérgica pode ocorrer em qualquer pessoa e com qualquer alimento ou medicamento, dependendo às vezes, até da idade ou de estado emocional. Long Jack: efeitos colaterais e contraindicações Os efeitos colaterais do Long Jack são agitação, insônia e irritabilidade. Não é recomendado tomar o Long Jack à noite, pois ele pode causar agitação, aumento da temperatura corporal e insônia. Pessoas sensíveis ou alérgicas devem evitar o consumo do Long Jack, assim como não indica-se à gestantes e lactantes. Fica o alerta adicional que, embora não sejam relatados efeitos adversos conclusivos, não recomenda-se à diabéticos, crianças, pessoas com problemas cardíacos, com câncer de próstata ou com condições específicas nos rins, sistema imunológico e fígado. Não recomenda-se à pessoas com pré-disposição ou histórico à trombose. A relação entre aumento de testosterona e trombose ainda é pesquisada pela ciência, mas de modo geral orienta-se a pacientes com histórico ou pré-disposição conversarem com profissionais da saúde primeiro. https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Qualquer dúvida ou orientação, poderá entrar em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Luis
Quem tem HPB ( Hiperplasia Benigna da Próstata) pode fazer uso da Long Jack?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Luis Não é recomendado fazer o uso do Long jack nesses casos. Qualquer dúvida ou orientação, poderá entrar em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Leonardo
Boa noite! Tenho pressão alta e tomo medicação para fazer o controle! Posso tomar long jack?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Leonardo Não é recomendado fazer o uso, qualquer fitoterápico que aumente a testosterona pode alterar sua pressão. Qualquer dúvida ou orientação, poderá entrar em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Gabriel
Em quanto tempo aproximadamente, após o início do tratamento com o Long Jack, aumentará o testosterona, aumentando meu libido?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Gabriel O tempo de resultados vão depender do seu organismo. Usando da maneira correta por volta de uma a duas semanas você já deve sentir os efeitos do fitoterápico. Clique no link abaixo para adquirir e mais informações sobre o Long Jack: https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Para dúvidas e orientações clique no link abaixo e entre em contato com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• José Carlos
Tenho pressão alta e hipotiroidismo, tenho 65 anos faço academia e bike nos fds , posso tomar o Long Jack?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, José Não recomendamos o uso, pois qualquer fitoterápico que vai estimular a produção de testosterona pode alterar a sua pressão. Clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas, informe quais medicamentos faz uso e assim podemos encontrar outro fitoterápico para você. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Marcelo
Boa tarde sofro com diabetes, pressão alta,ipotiroidismo ,tenho mieloma múltiplo poço usar long Jack obrigado.
⇒ Oficina de Ervas: Olám Marcelo. No seu caso não é recomendado o uso do Long Jack. https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• FLÁVIO COUTINHO GONÇALVES
Tomo Losartana para controlar a pressão, posso tomar o longe Jack
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Flávio Não é recomendado fazer o uso, qualquer fitoterápico que aumente a testosterona pode alterar sua pressão. Qualquer dúvida ou orientação, poderá entrar em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Anderson mello
Boa tarde ! Eu tomo antidepressivos Alprazolam e amytril, posso tomar o long jeck? O que eu tenho aqui é 90 ml. Já tive arritmia cardíaca, porém o.medico falou que não tenho problema algum no coração, mesmo assim queria uma orientação sobre se devi ou não tomar. Obg!
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Anderson Algumas literaturas constam que pode causar arritimia cardíaca. São reações adversas raras de ocorrer, mas pode acontecer. Clique no link abaixo e fale com nossos terapeutas para que eles vejam outras opções para seu caso: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Informe sua idade, se tem algum problema de saúde e se usa algum medicamento além dos que citou aqui. Estamos à disposição.


• Edson
Uma dúvida: Long Jack pode causar prisão de ventre ? Nao sei se é coincidência, mas senti isso após alguns dias tomando o long jack
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Edson Ele não tem contraindicação. Pode ter sido coincidência. Suspenda o uso e de depois volte a tomar, observe se voltará a ter prisão de ventre. Caso tenha alguma dúvida clique nos links abaixo para falar com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta https://www.oficinadeervas.com.br/zap Estamos à disposição.


• MARCELO TAVARES SANTOS
Tenho pressão alta tomo losartana posso tomar esse remedio
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Marcelo Se sua pressão arterial estiver controlada não haverá problemas. Link com mais informações sobre o Long Jack: https://www.oficinadeervas.com.br/long-jack A dosagem usual é 1 cápsula de 400mg por dia, pela manhã. Caso queira alguma orientação, entre em contato conosco pelos links abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta https://www.oficinadeervas.com.br/zap Estamos à disposição.


Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos