Verisol

Preço Especial A partir de R$ 92,00

Disponível

Resumo:

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! AÇÃO E INDICAÇÃO: O VERISOL™ é o único Colágeno específico para cuidados da pele com comprovação científica, retar
Ver descrição completa

Fórmula Magistral Unitário Quantidade  

30 sachês de Verisol 2,5g + Colágeno 955mg + Vitamina C 45mg

R$ 92,00  

Veja para que serve Verisol

AÇÃO E INDICAÇÃO:

O VERISOL™ é o único Colágeno específico para cuidados da pele com comprovação científica, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para o aumento da elasticidade e da firmeza da pele. Resultados visíveis em até 4 semanas*.

Promove uma mudança na estrutura dérmica com o aumento do Colágeno, observando-se resultados como suavização da formação de rugas e diminuição da profundidade das já existentes, aumento da elasticidade e firmeza da pele.

• Único Colágeno oral especifico para a pele com comprovação científica de resultados;

• Atua nas camadas mais profundas da pele,retardando os sinais de envelhecimento, agindo dedentro para fora - Conceito: The Beauty from Within; 

• Redução significativa da profundidade das rugas e restabelece a elasticidade e hidrataçãocutânea após 4 semanas de uso;

• Não alergênico;

• Não possui contra indicações;

• Livre de gorduras, colesterol, glúten e lactose.

DOSAGEM INDICADA DE VERISOL: 2,5 G DIÁRIOS, DISSOLVIDOS EM ÁGUA, SUCOS, CALDOS OU SOPA.

FORMAS UTILIZADAS:

Sachês (Cada sachê contém 2,5g de Verisol, 45mg de Vitamina C e 955mg de colágeno)

Verisol, o colágeno tipo 1 para sua pele

O que é o colágeno?

Para entender o que é o Colágeno, apalpe as suas orelhas e note o quão maleáveis e, ao mesmo tempo, resistentes eles são. “A função dessa proteína de origem animal é dar firmeza à pele, às cartilagens, tendões e músculos".

O colágeno é uma proteína composta por 3.000 aminoácidos dispostos em três correntes moleculares entrelaçadas, formando uma espécie de hélice tripla flexível e robusta. Ele tem inúmeros atributos: deixa a pele resistente e elástica, reforça tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos e sustenta os órgãos internos. Ossos e dentes são feitos pela adição de minerais à matriz de colágeno, e 80% da pele é colágeno.

A falta de Colágeno no organismo é chamada de colagenose e acarreta problemas como má formação óssea, rigidez muscular, inflamação das juntas musculares, doenças cutâneas e problemas com o crescimento.

Qual a diferença entre o colágeno hidrolisado tipo 1 e o colágeno hidrolisado tipo 2?

Os suplementos de colágeno podem ser tomados em duas formas diferentes, na forma de colágeno tipo 1 e colágeno tipo 2. Ambos os tipos têm diferentes formas e doses de ser tomados e diferentes finalidades, sendo, por isso, considerados suplementos diferentes.

Para que serve o colágeno tipo 2?

O colágeno do tipo II, não-desnaturado é a principal proteína estrutural responsável pela tração e firmeza do tecido cartilaginoso, que tem a função de promover conforto, mobilidade e flexibilidade as articulações. Este ativo chamado UC II é comprovadamente eficaz na prevenção e tratamento de alguns problemas ortopédicos, como artrite, artrose e lesão articular e de cartilagem. Age juntamente com o sistema imunológico, para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade.

Para que serve o colágeno tipo 1?

O Colágeno tipo 1 é específico para a pele, mas também atua sobre cabelos e unhas.

Qual a importância de usar complementação de colágeno tipo 1?

O envelhecimento cutâneo é um processo inevitável, causado por fatores intrínsecos, como o envelhecimento cronológico e fatores extrínsecos, como poluição, estresse, fumo, álcool e principalmente a exposição solar excessiva (fotoenvelhecimento).

O envelhecimento faz com que a derme sofra com a perda de umidade e fique mais seca. Por conta disso ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade e as rugas aparecem.

Com o avanço da idade, naturalmente a pele passa a apresentar um importante declínio do Colágeno, proteína mais abundante no organismo, que constitui cerca de 30% das proteínas totais do nosso corpo e compõe os tecidos de sustentação, como pele, ossos, tendões e cartilagens. Na pele constitui cerca de 80%.

O que é o VERISOL®? É um colágeno tipo 1?

O VERISOL® contém peptídeos bioativos de colágeno, obtidos através de uma quebra enzimática patenteada, que atuam nas camadas mais profundas da pele, de dentro para fora, restabelecendo o metabolismo das células dérmicas. Com isso, também ajuda o cabelo e as unhas a crescerem muito mais fortes e saudáveis.

Ele complementa, portanto, a ação dos cosméticos, oferecendo uma ação antienvelhecimento, com resultados perceptíveis a partir de 8 semanas de tratamento.

VeriSol® tem a capacidade de aumentar a expressão do Colágeno tipo I e proteoglicanos envolvidos na formação e sustentação de fibras elásticas dérmicas, ocasionando assim a diminuição da flacidez e melhorando a hidratação e suavidade da pele.

Um recente estudo científico elaborado com 105 mulheres apontou que o consumo de 2,5g ao dia de Verisol® colaborou para a diminuição do grau da celulite na pele e na redução da ondulação na pele, após 6 meses de uso.

A Vitamina C ajuda a potencializar os efeitos do colágeno no organismo, acelerando seu benefícios. Portanto, pode tomar o Verisol com sucos de laranja ou ter a vitamina C na formulação do Verisol.

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! AÇÃO E INDICAÇÃO: O VERISOL™ é o único Colágeno específico para cuidados da pele com comprovação científica, retar

Verisol  Colágeno  Colágeno verisol  Gelita  Rugas  Pele  Envelhecimento  Elasticidade da pele 

Deixe sua avaliação

Avaliações de clientes reais

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Informe Cientifico do fornecedor).

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis para manutenção da saúde;

- A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;

- De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do nosso farmacêutico;

- Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;

- Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;

Aproveite as formas de comunicação do nosso site e saiba mais detalhes com nossa equipe farmacêutica:

Por e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br
Telefone: (16) 2133-4455
WhatsApp: (16) 98234-0111

- Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
- Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Consulte sempre um especialista;
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;

1- Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C;
3- Não partir ou mastigar esse produto;
4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido;
5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação de fitoterápicos orais pode ser alterada em portadores de problemas de tireoide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.
6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção de sua saúde a longo prazo;
7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido;
8- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças devem consultar médico ou farmacêutico antes de utilizar este produto;
9- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer;
10- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
11- Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

ATENÇÃO:

É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.

As embalagens não podem ter alegações terapêuticas.

(Lei 5991/73)

Mais Procurados