Creme de Castanha da Índia com Hamamelis (para Varizes)

Preço Especial A partir de R$ 47,00

Disponível

Resumo:

O Creme para Varizes melhora a circulação, reduz o surgimento de varizes, diminui inflamações nos vasos e diminui inchaços, coceira, e cansaço nas pernas. Pague em até 6 x s/juros, Aproveite!
Ver descrição completa

Fórmula Magistral Unitário Quantidade  
R$ 47,00  

 

Ainda em dúvida? Clique aqui e fale com nosso fitoterapeuta

Veja para que serve Creme de Castanha da Índia com Hamamelis (para Varizes)

O creme leva duas plantas essenciais para o tratamento de varizes: Castanha da Índia e Hamamelis, cujos efeitos são potencializados quando associadas.

Ele possui as seguintes ações:

  • Diminui inflamações nos vasos varicosos
  • Reduz o surgimento de varizes
  • Melhora a circulação
  • Alivia da sensação de peso e cansaço das pernas
  • Reduz inchaços
  • Diminui de coceira e calor na pele

 

Aplique o creme nas varizes de 2 a 4 vezes ao dia.


*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

Creme para Varizes de Castanha da Índia com Hamamelis

Quem tem varizes busca alternativas confiáveis para tratamento, afinal, nada pior que a sensação de peso e dores nas pernas. E quando alguém fala de Creme para Varizes, surge um ponto de desconfiança: Será que funciona mesmo? Neste artigo, você vai conhecer o Creme para Varizes de Hamamelis com Castanha da Índia e como ele age na pele.

 

O que são Varizes?

Varizes são veias dilatadas e que muitas vezes apresentam deformações, sendo mais comuns nas pernas. A Oficina de Ervas trata do assunto com mais detalhes no informativo 5 Plantas para Tratamento de Varizes, onde apresentamos possíveis causas e medidas de prevenção de varizes. Ainda assim, é importante relembrarmos certos pontos do assunto neste artigo para que seja mais compreensível a ação do Creme para Varizes.

Primeiramente, não são todas as veias mais aparentes nas pernas que são varizes. Pessoas de pele muito clara, por exemplo, possuem veias bem visíveis, mas isso não quer dizer que necessariamente aquela veia mais notável na perna é varicosa.

E também não quer dizer que você não deva cuidar da saúde! Se você tem histórico familiar que favoreça o aparecimento de varizes, preste atenção e busque a orientação de especialistas da área da saúde para um diagnóstico precoce.

Por que o diagnóstico precoce é importante?

Embora varizes sejam benignas na maioria dos casos, elas podem indicar outro tipo de problema circulatório que vale a pena investigar com profundidade. Afinal, a sua saúde é fundamental!

Outro aspecto importante a ser lembrado é que, quanto mais cedo as varizes são identificadas, mais provável é a escolha pelo tratamento conservador em estágios iniciais, incluindo meias compressoras e cremes. Isso significa menos probabilidade de tratamentos invasivos que, apesar de modernos e seguros, podem causar receio no paciente.

Varizes

O Creme para Varizes

O creme desenvolvido pela Oficina de Ervas leva dois componentes essenciais para o tratamento de varizes: Hamamelis e Castanha da Índia, cuja associação potencializa ainda mais seus efeitos positivos na pele. Vamos conhecer mais os efeitos de cada um?

Creme para Varizes funciona

Hamamelis

Possui excelente atividade anti-inflamatória e adstringente, muito utilizada também em outros fitocosméticos. Além disso, possui ações anestésicas (leves), hemostáticas e reconstrutoras de tecidos. Para ler mais sobre Hamamelis, basta clicar aqui.

 

Castanha da Índia

Fitoterápico reconhecido por suas capacidades anti-inflamatórias, analgésicas, vasoconstritoras e vasoprotetoras. Aumenta a resistência das veias, uma característica importante para que as veias desempenhem suas funções corretamente. Ufa! Quanta coisa. E é exatamente por isso que a Castanha da Índia é tão utilizada para varizes. Para ler mais sobre a Castanha da Índia, basta clicar aqui.

 

E quais são seus benefícios?

O creme possui as seguintes ações:

  • Diminuição de inflamações nos vasos varicosos
  • Alívio da sensação de peso e cansaço das pernas
  • Redução de inchaços
  • Diminuição de coceira e calor na pele
  • Redução de surgimento de varizes
  • Melhora da circulação

Creme para Varizes Castanha da ?ndia

Como o Creme para Varizes age?

O creme apresenta eficácia através de um mecanismo sinérgico de seus componentes, além do ato de passar o creme também ajudar. Ao aplicar o Creme para Varizes, uma massagem leve feita nas pernas auxilia não somente na absorção do creme pela pele, como também facilita a circulação. Então é possível fazer essa massagem prévia, com movimentos leves e no sentido dos calcanhares para cima, e então passar o creme também com suavidade.

A recomendação geral é aplicar o Creme para Varizes de 2 a 4 vezes ao dia.

Usá-lo à noite, antes de dormir, pode se tornar um momento relaxante! Afinal, assim você poderá massagear as pernas e colocá-las para cima durante um tempo. E de dia, para facilitar, é possível aplicar o creme pela manhã, antes de suas tarefas diárias.

Creme para Varizes circula??o

Precauções importantes

Busque sempre orientação médica para o tratamento de varizes. O Creme para Varizes auxiliará no seu tratamento, mas existem outras variáveis importantes a serem consideradas, como o estado das veias varicosas e seu estilo de vida. Portanto, faça acompanhamento médico.

Creme para Varizes: preço e onde comprar

Você pode comprar o Creme para Varizes manipulado no nosso site, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, você pode falar com nossos fitoterapeutas, clicando aqui.

Creme para Varizes manipulado

O Creme para Varizes melhora a circulação, reduz o surgimento de varizes, diminui inflamações nos vasos e diminui inchaços, coceira, e cansaço nas pernas. Pague em até 6 x s/juros, Aproveite!

Varizes  Pernas  Varicose  Varizes  Circulação  Inchaço 

Deixe sua avaliação

Avaliações de clientes reais

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Informe Cientifico do fornecedor).

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis para manutenção da saúde;

- A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;

- De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do nosso farmacêutico;

- Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;

- Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;

Aproveite as formas de comunicação do nosso site e saiba mais detalhes com nossa equipe farmacêutica:

Por e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br
Telefone: (16) 2133-4455
WhatsApp: (16) 98234-0111

- Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
- Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Consulte sempre um especialista;
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;

1- Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C;
3- Não partir ou mastigar esse produto;
4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido;
5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação de fitoterápicos orais pode ser alterada em portadores de problemas de tireoide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.
6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção de sua saúde a longo prazo;
7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido;
8- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças devem consultar médico ou farmacêutico antes de utilizar este produto;
9- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer;
10- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
11- Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

ATENÇÃO:

É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.

As embalagens não podem ter alegações terapêuticas.

(Lei 5991/73)

Mais Procurados