Squalene - O efeito do Squalene na suplementação de oxigênio

Comprar Squalene

O EFEITO DO SQUALENE NA SUPLEMENTAÇÃO DE OXIGÊNIO

O tubarão de águas profundas apenas recentemente tem atraído a atenção de um grande número de pessoas. Ele vive nas profundidade oceânicas, em águas escuras, geladas, pobres em oxigênio e sob forte pressão atmosférica.

Nesse ambiente inóspito, os animais têm um metabolismo muito lento, com reflexos e movimentos bastante vagarosos devido à pequena quantidade de oxigênio disponível.

Curiosamente, no entanto, neste ambiente encontramos o tubarão Squalus com reflexos extremamente rápidos. Esta característica se apresenta em função da grande quantidade de oxigênio presente no sangue e nos tecidos desses animais, ou seja, o Squalus produz seu próprio oxigênio a partir de seu fígado imenso que ocupa dois terços de seu peso corporal.

O SQUALENE vem a ser o principal componente deste fígado e tem uma função maravilhosa no organismo humano que poderia ser definida em apenas duas palavras: “SUPRIMENTO DE OXIGÊNIO”.

Composto por 30 átomos de carbono e 50 de hidrogênio (C0H50), o SQUALENE através de uma reação bioquímica complexa fornece oxigênio extra a nível celular.

O SQUALENE não trata a doença, mas ao invés, cataliza cada célula no nosso corpo para promover boa saúde no seu processo de cura da doença. É sempre mais seguro dizer que as doenças são curadas pela ativação das células que por causa do SQUALENE.

Por existir uma relação muito direta entre o oxigênio e as células do cérebro, o efeito do suprimento de oxigênio pelo SQUALENE primeiro aparece no cérebro, órgão que mais se beneficia deste suprimento extra.

"O SQUALENE é um elemento poderoso contra muitas doenças, e quando falo neste óleo e relato diversas curas, como câncer por exemplo, é por seu efeito no fornecimento de oxigênio, ou seja, a ativação celular que ele proporciona, fazendo-me crer firmemente que o câncer e outras enfermidade são respostas a uma deficiência em oxigênio a nível celular. Se nós olharmos tudo na natureza, veremos que o oxigênio é a base da vida. Por quê as nossas células deveriam ser exceção à regra?" pergunta o Dr. (Phd) Takashi Yokota.

Os dados e informações constantes neste artigo foram extraídas do livro "O milagre do SQUALENE no câncer e doenças modernas – o efeito da essência do tubarão de águas profundas na suplementação de oxigênio", do Doutor em medicina Takashi Yokota.

Este médico é filho do cientista mundialmente conhecido Dr. Ryosuke Yokota, pesquisador incansável do SQUALENE.

Em suas experiências médicas provou a capacidade deste óleo em produzir oxigênio em contato com as células doentes do nosso organismo. Apresentou seu surpreendente trabalho em 1967 na reunião da Socidade Européia de Estudo do Câncer.

Por: MHS Com. de Produtos Naturais LTDA.

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

• Adriano
Sou iridologista e uso squalene para diversas coisas e com excelentes resultados. Agrego 1 suplemento de aloe concentrada. E a regeneração e absorção eh muito maior e mais rápida. SQUALENE <><>Tomar 1 cápsula 3x ao dia, 20 ou 30 minutos antes das refeições com 1 copo de 350 ml de água. <><>Squalene é um complemento alimentar natural que apresenta 99% de esqualeno, óleo proveniente do fígado do squallus (uma espécie de tubarão que habita as águas profundas dos oceanos) que, por meio de reações químicas específicas, é capaz de liberar oxigênio. Sem odor ou gosto residual, o Squalene auxilia na oxigenação do sangue, o que melhora a circulação e o funcionamento de órgãos vitais como coração, pulmões e cérebro. >><< Melhora oxigenação das células, promove boa saúde, combate fadiga e estresse, previne o envelhecimento das células, evitando o aparecimento de doenças. Ajuda a diminuir o cansaço físico e mental; melhora a circulação; colabora para diminuir os efeitos do envelhecimento; auxilia na melhoria de dores reumáticas, artrose, artrite, contribui para diminuir problemas como falta de ar, tonturas, epilepsia, palpitações, dores lombares, transpiração excessiva, asma, sinusite, bronquite asmática, rinite, efizema pulmonar, obstrução vascular; colabora no controle do colesterol total, na melhoria da pele e cabelos e no funcionamento dos órgãos vitais; atua na prevenção de doenças degenerativas; colabora na otimização do desempenho cerebral (memória, raciocínio,etc), fortalece o sistema imunológico, auxilia no combate a tumores malignos, proporciona aceleração no crescimento, contribuindo para um melhor desenvolvimento principalmente nas crianças até a fase adulta; recomendado às gestantes, o oxigênio é indispensável para o desenvolvimento fetal, tornando o bebê mais sadio; reduz níveis de gordura saturada nos obesos.
⇒ Oficina de Ervas: Oi Adriano. Agradeço pelas informações e sua contribuição pelo depoimento. Abraços


• Teresinha de Fátima Soares Ferreira
Tem squalene no Brasil cura câncer de cérebro?
⇒ Oficina de Ervas: Olá Teresinha. Temos o squalene no Brasil sim. Deixo o link: https://www.oficinadeervas.com.br/squalene. Quanto ao câncer de cérebro, existe a afirmação de que o uso de squalene aumenta a oxigenação cerebral, e isso ajuda a combater as células cancerígenas. No entanto, existem outras plantas com ação antitumoral, como a Graviola, Crajiru e Unha de Gato. Você pode entrar em contato com nossos fitoterapeutas para maiores esclarecimentos. Estamos à disposição.


• A.C. R I B A S
Ha exatamente um ano que faço uso do Squalene e, observei bons resultados, para quem frequenta academia. 😃👍
⇒ Oficina de Ervas: Olá. É bom saber dos resultados. Agradeço pelo depoimento. Estamos sempre à disposição.


• Eroi B. Novak
gostaria de mais informaçoes sobre Squalene
⇒ Oficina de Ervas: Olá Eroi, Estamos sem o produto para venda no momento. Para falar com um de nossos fitoterapeutas é só clicar no link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/ Estamos à disposição


• Rafael
Boa tarde Dr. já fiz duas cirurgias de câncer na região da boca . A primeira foi de CA de língua (não possuo) á 16 anos atrás, e recentemente (um ano) apareceu um outro CA na mandíbula o qual realizei outra cirurgia. Após alguns meses, surgiu uma lesão na bochecha no qual fiz uma tomografia e apareceu um tumor que terei que fazer uma biópsia. Minha irmã é naturalista e me recomendou fazer uso do Squalene Spray . Ministrei conforme a recomendação dela , aplicar duas vezes no local ,(a noite antes de dormir e pela manhã antes da refeição). Fiz o procedimento, mas amanheceu um pouco mais inchado , no entanto parei de fazer uso. Gostaria de saber se esta reação é normal
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Rafael. Não conhecemos o Squalene para uso local, mas - se piorou - é melhor suspender o uso. Clique no link abaixo e entre em contato com nossos fitoterapeutas para que eles possam te sugerir uma formulação fitoterápica: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Aguardamos seu contato. Estamos à disposição.


• Sylvia
Boa noite Tenho asma crônica grave. Muita falta de ar diariamente 24h por dia. Faço de 3 a 4 inalaçoes com atrovent e soro, xarope acebrofilina 2x por dia, uso bombinhas, Aerolim e Duovent que intercalo durante as inalações. Já tentei todos os tratamentos possiveis e imagináveis. Começou com 2 anos de idade com uma bronquite alérgica e crises esporádicas. Depois dos 50 anos se tornou nessa asma. Sofro muito. No meu caso o SQUALENE poderia me ajudar? Muito obrigada. Aguardo resposta. Fiquem com Deus.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Sylvia Poderia experimentar o extrato fluido (gotas) de folhas Manga e Guaco, além de usar na aromaterapia o óleo essencial de Eucalipto. Para ver mais informações sobre os fitoterápicos mencionados acima, clique nos respectivos links abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/manga https://www.oficinadeervas.com.br/guaco https://www.oficinadeervas.com.br/eucalipto-oleo-essencial Para dúvidas e orientações posológicas clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Informe se tem algum outro problema de saúde e se faz uso de algum outro medicamento. Estamos à disposição.


• Fabiana
Olá, Dr. O squalene é bom para quem tem parkson?
⇒ Oficina de Ervas: Olá Fabiana, O Squalene melhora oxigenação das células, promove boa saúde, combate fadiga e estresse, previne o envelhecimento das células, evitando o aparecimento de doenças. Ficamos a disposição.


• José Raimundo araujo
Gostaria de fazer uso
⇒ Oficina de Ervas: Olá, José No momentos não estamos com o produto para venda, clique no link abaixo e entre em contato com nossos fitoterapeutas e informe para qual finalidade gostaria de fazer o uso, assim podemos orientar sobre algum fitoterápico. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Sonia
Tenho colesterol alto e um pequeno nódulo no pulmão de 7mm. Gostaria de saber se o squalene poderia me ajudar principalmente com o módulo no pulmão. O pior é que sou fumantes.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Sônia. O Squalene é um produto que potencializa a oxigenação das células e por isso ela melhora a condição física, mão não controla nódulos. Entre em contato com nossos fitoterapeutas e relate com detalhes a sua condição, para que possamos te orientar. Informe a sua idade, que tratamento faz, que medicamentos usa, qual a taxa do colesterol, se pratica exercícios físicos, se faz controle alimentar, desde quando tem o nódulo pulmonar e quais sintomas apresenta. Deixo o link para contato: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Léia
Olá! E como seria a transformação dessa substância, o mecanismo de ação dentro do organismo do homem? Sendo que, o oxigênio é usado para o tubarão. Como será essa transformação dentro do organismo do homem? Baseado em quê? Existem pesquisas clínicas, estudos científicos, comprovações científicas? Que não seja um livro apenas. Desculpe a tantos questionamentos, mas a ciência é soberana e sendo assim, precisamos saber o mecanismo de ação daquilo que consumimos como sendo um "medicamento", suplemento...
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Léia. Grande parte dos suplementos e alimentos usados para fins terapêuticos, ainda não têm as vias metabólicas totalmente explicadas pela ciência. Quanto ao Squalene, por ser um produto que não comercializamos mais, não está mais na nossa lista de pesquisas, mas posso deixar para você o contato do fornecedor para que você possa pedir todas as informações. Estamos à disposição.


• Sueli
Oi, tenho coceiras e sai umas feridinhas e nao cicatrizam logo, eu ainda acabo por ansiedade cutucando, e assim nao melhoro tbem, sera que esse squalene me ajuda que cicatrize logo tudo isso?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Sueli. O seu caso requer uma avaliação médica para checar o que está acontecendo, existem algumas doenças que precisam de um acompanhamento médico, por exemplo, se for uma púrpura, o medico ira acompanhar o caso. Estamos à disposição.


Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos