Squalene

Conheça nossas fórmulas magistrais para Squalene. Veja nossa lista de opções:
120 cápsulas de 450mg,   

O EFEITO DO SQUALENE NA SUPLEMENTAÇÃO DE OXIGÊNIO

O tubarão de águas profundas apenas recentemente tem atraído a atenção de um grande número de pessoas. Ele vive nas profundidade oceânicas, em águas escuras, geladas, pobres em oxigênio e sob forte pressão atmosférica.

Nesse ambiente inóspito, os animais têm um metabolismo muito lento, com reflexos e movimentos bastante vagarosos devido à pequena quantidade de oxigênio disponível.

Curiosamente, no entanto, neste ambiente encontramos o tubarão Squalus com reflexos extremamente rápidos. Esta característica se apresenta em função da grande quantidade de oxigênio presente no sangue e nos tecidos desses animais, ou seja, o Squalus produz seu próprio oxigênio a partir de seu fígado imenso que ocupa dois terços de seu peso corporal.

O SQUALENE vem a ser o principal componente deste fígado e tem uma função maravilhosa no organismo humano que poderia ser definida em apenas duas palavras: “SUPRIMENTO DE OXIGÊNIO”.

Composto por 30 átomos de carbono e 50 de hidrogênio (C0H50), o SQUALENE através de uma reação bioquímica complexa fornece oxigênio extra a nível celular.

O SQUALENE não trata a doença, mas ao invés, cataliza cada célula no nosso corpo para promover boa saúde no seu processo de cura da doença. É sempre mais seguro dizer que as doenças são curadas pela ativação das células que por causa do SQUALENE.

Por existir uma relação muito direta entre o oxigênio e as células do cérebro, o efeito do suprimento de oxigênio pelo SQUALENE primeiro aparece no cérebro, órgão que mais se beneficia deste suprimento extra.

"O SQUALENE é um elemento poderoso contra muitas doenças, e quando falo neste óleo e relato diversas curas, como câncer por exemplo, é por seu efeito no fornecimento de oxigênio, ou seja, a ativação celular que ele proporciona, fazendo-me crer firmemente que o câncer e outras enfermidade são respostas a uma deficiência em oxigênio a nível celular. Se nós olharmos tudo na natureza, veremos que o oxigênio é a base da vida. Por quê as nossas células deveriam ser exceção à regra?" pergunta o Dr. (Phd) Takashi Yokota.

Os dados e informações constantes neste artigo foram extraídas do livro "O milagre do SQUALENE no câncer e doenças modernas – o efeito da essência do tubarão de águas profundas na suplementação de oxigênio", do Doutor em medicina Takashi Yokota.

Este médico é filho do cientista mundialmente conhecido Dr. Ryosuke Yokota, pesquisador incansável do SQUALENE.

Em suas experiências médicas provou a capacidade deste óleo em produzir oxigênio em contato com as células doentes do nosso organismo. Apresentou seu surpreendente trabalho em 1967 na reunião da Socidade Européia de Estudo do Câncer.

Por: MHS Com. de Produtos Naturais LTDA.

Comentários


  • Adriano
    Sou iridologista e uso squalene para diversas coisas e com excelentes resultados. Agrego 1 suplemento de aloe concentrada. E a regeneração e absorção eh muito maior e mais rápida. SQUALENE <><>Tomar 1 cápsula 3x ao dia, 20 ou 30 minutos antes das refeições com 1 copo de 350 ml de água. <><>Squalene é um complemento alimentar natural que apresenta 99% de esqualeno, óleo proveniente do fígado do squallus (uma espécie de tubarão que habita as águas profundas dos oceanos) que, por meio de reações químicas específicas, é capaz de liberar oxigênio. Sem odor ou gosto residual, o Squalene auxilia na oxigenação do sangue, o que melhora a circulação e o funcionamento de órgãos vitais como coração, pulmões e cérebro. >><< Melhora oxigenação das células, promove boa saúde, combate fadiga e estresse, previne o envelhecimento das células, evitando o aparecimento de doenças. Ajuda a diminuir o cansaço físico e mental; melhora a circulação; colabora para diminuir os efeitos do envelhecimento; auxilia na melhoria de dores reumáticas, artrose, artrite, contribui para diminuir problemas como falta de ar, tonturas, epilepsia, palpitações, dores lombares, transpiração excessiva, asma, sinusite, bronquite asmática, rinite, efizema pulmonar, obstrução vascular; colabora no controle do colesterol total, na melhoria da pele e cabelos e no funcionamento dos órgãos vitais; atua na prevenção de doenças degenerativas; colabora na otimização do desempenho cerebral (memória, raciocínio,etc), fortalece o sistema imunológico, auxilia no combate a tumores malignos, proporciona aceleração no crescimento, contribuindo para um melhor desenvolvimento principalmente nas crianças até a fase adulta; recomendado às gestantes, o oxigênio é indispensável para o desenvolvimento fetal, tornando o bebê mais sadio; reduz níveis de gordura saturada nos obesos.
    ⇒ Oficina de Ervas: Oi Adriano. Agradeço pelas informações e sua contribuição pelo depoimento. Abraços

Deixe seu comentário sobre:
Squalene