PROJETO DA OFICINA DE ERVAS E SÍTIO DA MATA APROVADO PELA FAPESP

A FAPESP ( Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) é sem dúvida um das melhores agências de financiamento de projetos de pesquisa do Brasil. Sustentada pelo estado de São Paulo, esta envolvida em um série de financiamentos de pós-graduação, em seus mais distintos níveis, como também de financiamento de pesquisa básica, aplicada e em alguns casos em parceria com a iniciativa privada para o desenvolvimentos de produtos, programas ou mesmo processos. Dentro deste programa, em parceria com a iniciativa privada, denominado PIPE – Programa de Incentivo à Pequena Empresa, o Grupo Oficina de Ervas, através de sua unidade produtora de drogas vegetais, Sítio da Mata conseguiu a aprovação de um projeto de desenvolvimento de produtos. Intitulado “Desenvolvimento de produtos oriundos de Curcuma longa, para uso alimentício, farmacêutico e cosmético”. Para nós, esta aprovação é mais uma conquista, mostrando seriedade e responsabilidade em nosso trabalho. Considerada uma das agências mais rígidas na escolha de seus projetos, esta aprovação nos coloca a frente de muitos laboratórios brasileiros. Nosso comprometimento é com o desenvolvimento brasileiro, deixando de ofertar simplesmente matéria prima bruta, mas ofertar princípios ativos isolados, padronizados, com muito mais valor agregado.  
Nossa intensão é elaborar produtos com a certificação orgânica, partindo de cúrcumas certificadas de produção própria e utilizando processos aceitos pelas certificadoras. Trabalho árduo, que esta exigindo parcerias, como a que estamos firmando com a UNICAMP e em breve pretendemos firmar com a UNESP de Araraquara. 
Quando você, nosso cliente e amigo estiver utilizando alguns de nossos produtos, sinta que existe toda uma equipe responsável que esta extremamente preocupada com a qualidade de nossos produtos, e não medimos esforços para sempre levar o melhor da natureza até você. É mais  uma vez a Oficina de Ervas, com sua linha de produtos Kampo de Ervas a seu serviço.

A FAPESP ( Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) é sem dúvida uma das melhores agências de financiamento de projetos de pesquisa do Brasil. Sustentada pelo estado de São Paulo, está envolvida em um série de financiamentos de pós-graduação, em seus mais distintos níveis, como também de financiamento de pesquisa básica, aplicada, e em alguns casos, em parceria com a iniciativa privada para o desenvolvimentos de produtos, programas ou processos.

Dentro deste programa, em parceria com a iniciativa privada, denominado PIPE – Programa de Incentivo à Pequena Empresa, o Grupo Oficina de Ervas, através de sua unidade produtora de drogas vegetais, Sítio da Mata, conseguiu a aprovação de um projeto de desenvolvimento de produtos, intitulado “Desenvolvimento de produtos oriundos de Curcuma longa, para uso alimentício, farmacêutico e cosmético”.

Para nós, esta aprovação é mais uma conquista, mostrando seriedade e responsabilidade em nosso trabalho.

Considerada uma das agências financiadoras mais rígidas na escolha de seus projetos, esta aprovação nos coloca à frente de muitos laboratórios brasileiros. Nosso comprometimento é com o desenvolvimento brasileiro, deixando de ofertar simplesmente matéria prima bruta, mas ofertar princípios ativos isolados, padronizados, com muito mais valor agregado.  

 Nossa intenção é elaborar produtos com a certificação orgânica, partindo de planta já certificada pela ECOCERT, de produção própria e utilizando processos aceitos pelas certificadoras. Trabalho árduo, que está exigindo parcerias, como a que estamos firmando com a UNICAMP e com a UNESP de Araraquara. 

 Quando você, nosso cliente e amigo, estiver utilizando alguns de nossos produtos, sinta que existe toda uma equipe responsável que está extremamente preocupada com a qualidade de nossos produtos, e não medimos esforços para sempre levar o melhor da natureza até você.

É mais uma vez a Oficina de Ervas, com sua linha de produtos Kampo de Ervas a seu serviço.

Por: Ademar Menezes Junior

Agosto/2012

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

Artigo Catuaba é afrodisíaca? Entenda os benefícios medicinais da planta! 22 Jul 2024 Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024

Ver Outros Conteúdos