Cogumelo Agaricus blazei

Preço Especial A partir de R$ 44,00

Disponível

Resumo:

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! Comprar Cogumelo Agaricus blazei com ação estimulante do sistema imunológico e ação anti-tumoral.
Ver descrição completa

 

Veja para que serve Cogumelo Agaricus blazei

Cogumelo Agaricus blazei

- Possui ação estimulante do sistema imunológico e ação anti-tumoral.

FORMAS UTILIZADAS:

- Cápsula (pó do cogumelo);
- Tintura (líquido);
- Extrato Fluido (líquido);
- Chá (rasura);
- Xarope.

Conheça todo potencial do Cogumelo Agaricus blazei nas abas "Artigo" e "Bibliografias"

Cogumelo Agaricus blazei

Cogumelo Agaricus blazei

Acredito que muitos já ouviram falar, através da imprensa ou mesmo através de alguém que esteja utilizando-o como auxiliar no tratamento de câncer, de um cogumelo que se apresenta como "Cogumelo Agaricus blazei". Vamos então descobrir um pouco mais sobre esta preciosidade genuinamente brasileira.

Este cogumelo foi descoberto por um imigrante japonês que morava na região de Piedade, cidade do interior de São Paulo. Como é de hábito incentivar o consumo de cogumelos no Japão, provavelmente este imigrante, movido pela saudade dos cogumelos que consumia em seu país, começou a se interessar por aquela espécie que nascia espontaneamente naquela região do interior paulista.

Inicialmente começou a enviar amostras à sua terra natal para um professor de agronomia efetuar alguns estudos. Até então, esta espécie de cogumelo era desconhecida pela comunidade científica. Após vários estudos, que foram mostrando seu potencial alimentar e principalmente medicinal, é que amostras foram encaminhadas à pesquisadores holandeses para sua descrição. A partir daí, o interesse por ele começou a crescer muito no Japão, pois vários estudos começaram a mostrar sua eficiência em tratamentos de várias doenças, como diabetes, pressão alta e até mesmo de vários tipos de tumores malignos.

Juntamente com o interesse, a demanda também aumentou muito, a ponto de as pesquisas serem direcionadas para a sua domesticação e produção em grande quantidade. Mas as condições ambientais do Japão não se mostraram muito adequadas para seu cultivo em larga escala e tentaram aclimatá-lo na China. Pensaram que em algumas regiões deste país se poderiam obter condições climáticas semelhantes ao Brasil, além de oferecer mão-de-obra barata e especializada em cultivos de cogumelos. Mas também não se apresentaram resultados satisfatórios, pois o consumo aumentava a cada dia no Japão, e a produção estava ainda bem aquém da necessidade.

Foi aí que pensaram em voltar ao Brasil e incentivar seu cultivo, pois como o cogumelo é originário do Brasil, não haveria as limitações climáticas para seu cultivo. Porém, depararam com a falta de costume do brasileiro no cultivo de cogumelos. Iniciou-se então um incentivo a agricultores para que estes se instruíssem e pudessem ser os fornecedores para o mercado japonês, mas como em todo negócio sempre aparecem os espertalhões, começou uma profusão de cursos ministrados por pessoas não qualificadas, cobrando um preço altíssimo e prometendo a compra da produção a um preço altíssimo. Isto levou muita gente a perder muito dinheiro e levou ao descrédito deste tesouro (Cogumelo Agaricus blazei) que foi dado pela Mãe Natureza a todos nós brasileiros.

Depois de muitos desacertos, o mercado foi se adequando e hoje o Brasil se coloca como um grande produtor e exportador deste cogumelo (Cogumelo Agaricus blazei) que possui uma capacidade enorme de aumentar a capacidade do Sistema Imunológico. É justamente por isso que está sendo utilizado em uma infinidade de doenças, pois em sua composição existe uma substância denominada Beta-Glucan, que consegue estimular o Sistema Imunológico de uma maneira rápida e eficaz., o que é melhor, sem efeitos colaterais.

Vários trabalhos científicos têm sido publicados, mostrando resultados impressionantes na redução de tumores malignos tanto em animais, nos estudos pré-clinicos, como em pessoas, já nos estudos clínicos. Isto tem levado a uma procura por vários laboratórios internacionais. Este é apenas mais um exemplo, entre tantos outros, para ilustrar o potencial enorme que existe em nossas matas.

Ademar Menezes Junior

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! Comprar Cogumelo Agaricus blazei com ação estimulante do sistema imunológico e ação anti-tumoral.

Anti-tumoral  Sistema imunológico  Cogumelo Agaricus blazei  Cogumelo agaricus  Agaricus blazei  Imunoestimulante  Estimulante do sistema imunológico  Imunidade  Câncer  Antitumoral  Tumores  Cansaço  Estafa  Fortalece 

Deixe sua avaliação

Avaliações de clientes reais

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Informe Cientifico do fornecedor).

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis para manutenção da saúde;

- A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;

- De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do nosso farmacêutico;

- Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;

- Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;

Aproveite as formas de comunicação do nosso site e saiba mais detalhes com nossa equipe farmacêutica:

Por e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br
Telefone: (16) 2133-4455
WhatsApp: (16) 98234-0111

- Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
- Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Consulte sempre um especialista;
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;

1- Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C;
3- Não partir ou mastigar esse produto;
4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido;
5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação de fitoterápicos orais pode ser alterada em portadores de problemas de tireoide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.
6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção de sua saúde a longo prazo;
7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido;
8- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças devem consultar médico ou farmacêutico antes de utilizar este produto;
9- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer;
10- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
11- Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

ATENÇÃO:

É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.

As embalagens não podem ter alegações terapêuticas.

(Lei 5991/73)

Mais Procurados