Pergunta enviada por Sílvia R. dos Santos em 14/02/2013.

Tenho 45 anos e sofro de infecções repetitivas de urina. Sinto dores e nenhum antibiótico funciona mais. Tem época que melhora, mas já fazem mais de 3 anos que não encontro a cura. Tem alguma planta que possa me ajudar? 

Resposta:

Sílvia, tem uma planta chamada Cranberry. Na verdade é um extrato seco preparado com os frutos. Ele tem ação eficaz para esse problema, pois forma uma película protetora na parede da bexiga, impedindo a aderência das bactérias. O tratamento pode ser por 2 a 4 meses, mas é importante tomar muito líquido sempre.

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos