Iris iso - a isoflavona que combate o ressecamento da pele

O envelhecimento da pele resulta em diversas mudanças e deterioração. A principal alteração é a atrofia cutânea causada pela redução da atividade metabólica e um achatamento da junção dermoepidérmica.

Estas alterações causam o surgimento de linhas de expressão e rugas, ressecamento e perda das propriedades de viscoelasticidade da pele, que fica sem brilho e tônus.

A menopausa acelera este processo de envelhecimento. Hoje já se sabe que os hormônios são muito importantes, seja através dos benefícios do tratamento da reposição hormonal ou através dos resultados de estudos epidemiológicos. Estudos recentes têm apontado para os efeitos de plantas produtoras de fitoestrógenos sobre a saúde e processos de envelhecimento.

Fitoestrógenos são encontrados em várias plantas, e quando utilizados topicamente compensam as perdas da atividade hormonal aumentando a tonicidade, hidratação e elasticidade da pele. Por isso, Iris Iso, rico em isoflavonas da Iris, foi desenvolvido para combater o processo de envelhecimento da pele durante a menopausa.

O Iris Iso pode ser indicado para o tratamento de pele de pacientes em todo os estágios da menopausa. Isoflavonas da Iris compensam as perdas da atividade hormonal e, então, aumentam a tonicidade, hidratação e elasticidade da pele, além de reduzir o tamanho e a profundidade das rugas.
Procure seu dermatologista.

Fonte: www.idemperidem.com/jornal/

Imagem: http://www.afonte.com/mani.htm

ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte ou fontes).

Nossa Gente
Diretora: Doris Marize Romariz Peixoto | Idealizador do Jornal: Wagner Fraga Friaça
Editora: Jussara Dutra Izac | Revisão: Lívia Abreu | Diagramação: Jussara Dutra Izac e Camila Sá |
Projeto de Interface Gráfica: João Luiz Paulúcio | Espaço Cultural: Célia Regina França Pessoa | Reportagens: Silvio Hauagen Soares, Monica Monteiro Cocus, Camila Sá e Lívia Abreu | Consultoria Técnica: João Luiz Paulúcio, Kendy Aparecido Osiro,
Marcos Brício Dolher e Carlos Alberto da Silva Pinheiro

Endereço: Senado Federal - Anexo I - 8º andar - Sala 10 - Telefone: 55 ( ) 61 - 3303.2886 - E-mail: pessoal@senado.gov.br

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos