Como o significado de Impaciência já diz, é a falta de paciência; incapacidade de suportar algo ou alguém, de se constranger ou de esperar. Pressa, sofreguidão, desespero e ansiedade.

Essência Floral Impatiens de Bach é uma combinação perfeita para o seu próprio nome, pois ele se relaciona com as qualidades de paciência e delicadeza.

Em um estado negativo Impatiens, a pessoa é dominada por impaciência, tensão interna, e um ar geral de irritação.

A personalidade Impatiens é o pensamento rápido e quer trabalhar em um ritmo acelerado. Ao supervisionar os outros, essa personalidade se sente a vontade de apenas "fazer por si próprios" em vez de sofrer a frustração de ver alguém trabalhar lentamente. Quando forçados a trabalhar com os outros em um ritmo mais lento, a adaptação a um nível inferior de energia tem um preço - a tensão mental.

Por causa de seus elevados padrões e tendência para empurrar os outros, os chefes Impatiens podem rapidamente tornar-se conhecidos como escravos drivers. Mas a pessoa Impatiens na verdade não quer ser o chefe. Ele prefere trabalhar sozinho, mantendo o seu ritmo próprio, sem interferência de outros.

Porque essas pessoas movem-se rapidamente - tanto mentalmente quanto fisicamente - tornam-se esgotados rapidamente também. Eles também são propensos a acidentes.

Quando em um estado Impatiens extremo negativo, os sinais exteriores usuais, como a fala rápida e gestos nervosos podem causar erupções cutâneas e outras irritações.

Quando no estado positivo, as pessoas Impatiens têm grande capacidade de empatia e paciência. Elas ainda possuem rapidez de espírito, inteligência e tomada de decisão, conseguindo colocá-los todos para uma boa utilização no serviço dos outros, bem como a si mesmos.

Este floral é muito útil para crianças irritadiças e impacientes, para que comecem a controlar suas vontades e aprendam a lidar com suas frustrações cotidianas.

Esta personalidade Impatiens, quando em estado positivo e bem equilibrado, permite que a pessoa tenha muitas possibilidades de sucesso, bons relacionamentos e plenitude.

Aproveite esse momento para refletir sobre seus próprios comportamentos e dos que estão próximos. Quem sabe possamos ajudar com uma porção de paciência!

Por: Eliza Tomoe Harada

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

• Ivani Apolinario
Boa tarde Eu gostaria de saber se mulher grávida de 3 meses pode tomar este floral o sintomas que ela senti é exatamente este . Falta de paciência com tudo e todos . Teria que manipular no vinagre de maçã ? Aguardo a resposta Gratidão
⇒ Oficina de Ervas: Olá Ivani, Grávida pode fazer uso de floral. Para maiores informações entre em contato pelo link https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/?utm_source=site&utm_medium=link-footer&utm_campaign=link&utm_content=footer


Artigo Dilênia ou Maçã de Elefante? Entenda os benefícios do uso medicinal dessa planta! 16 Jul 2024 Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos