Curso de Fitoterapia - Módulo I - 2020

Depois de vários pedidos, já estão abertas as inscrições para o primeiro módulo do Curso de Fitoterapia 2020 com o Prof. Ademar Menezes Jr.

Aproveite essa chance!

 

Programação

• Terapias complementares - dias 08 e 15 de Fevereiro

• Cultivo básico de plantas medicinais - dias 07 e 21 de Março

• Chás - dias 16 e 30 de Maio

• Noções de farmacotécnica caseira e farmacopeia de plantas medicinais - dias 13 e 27 de Junho

 

Horário: das 8h às 12h

Investimento: 8x de 170,00 no cartão (apostila inclusa)

Local: Rua Otto Benz, 548 - Ribeirão Preto - SP

 

Inscreva-se

Whatsapp: (16) 99159-9056

Falar com Simone

• Inscrições até dia 31/01/20

 

Dúvidas

Whatsapp: (16) 99186-6499

 

VAGAS LIMITADAS!

 

Observação: No caso de desistência, será devolvido 50% do valor das aulas restantes

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

• Samuel Antonio de Oliveira
Esse valor é relativo ao curso completo ou um só módulo?
⇒ Oficina de Ervas: Olá Samuel. Temos o curso de Fitoterapia presencial aqui em Ribeirão Preto.Deixo aqui o contato do Ademar, que é o ministrante desse curso para esclarecimento de duvidas. E- mail : ademar@oficinadeervas.com.br whatsapp (16) 99186-6499. Estamos à disposição.


• Fernanda
Bom dia Gostaria de saber sobre o curso Fitoterapia...esse valor é do modulo I...e quantos modulos sao??? E os valores serao quais? Obrigada
⇒ Oficina de Ervas: Oi Fernanda. Por favor, entre em contato direto com o Ademar pelo número que está disponível no anúncio. Ele não nos disponibilizou informações sobre os demais módulos.


• Raquel Henrique
O curso é on LINE? É reconhecido?
⇒ Oficina de Ervas: Oi Raquel. O curso é presencial. Não é reconhecido. Qualquer dúvida, pode entrar em contato direto com o Ademar.


• Giovanna
Olá gostaria de saber se seria a possibilidade de abrir um curso desse mas a distância ( EAD) ,pois moro no Guarujá, litoral paulista e teria dificuldades de ir até Ribeirão realizar este curso, será que há alguma possibilidade desse curso vir a existir nesse outro formato de Ead?! Obrigada
⇒ Oficina de Ervas: Olá Giovanna. Temos um projeto para abrir essa modalidade, mas por enquanto não temos previsão. Entre em contato com o Ademar pelo número anunciado, pois somente ele poderá te dar uma resposta mais concreta. Estamos à disposição.


• Cida Misumi
Tem alguma previsão de vir para SP? Gostaria também esclarecer as mesmas dúvidas do Samuel Antônio de Oliveira.
⇒ Oficina de Ervas: Oi Cida. Não há previsão de dar o curso fora de Ribeirão Preto. Deixo aqui o contato do Ademar, que é o ministrante desse curso para esclarecimento de duvidas. E- mail : ademar@oficinadeervas.com.br whatsapp (16) 99186-6499.


• Jaime Cezare
Moro em Araraquara, tem esse curso a distância ou apostila ilustrada completa, ou em DVD, e se tiver quanto custa e como pagar. Sou cliente, obrigado..JC.
⇒ Oficina de Ervas: Olá Jaime. O curso de Fitoterapia é presencial aqui em Ribeirão Preto. Deixo aqui o contato do Ademar, que é o ministrante desse curso. ademar@oficinadeervas.com.br ou pelo whatsapp (16) 99159-9056. Estamos a disposição.


Artigo Dong Quai serve para menopausa ou endometriose? Entenda os benefícios! 28 Out 2025 Artigo Pygeum africanum traz benefícios para próstata? Entenda para que serve! 17 Set 2025 Artigo Chá verde emagrece? Entenda para que serve, como fazer e quando tomar 10 Set 2025 Artigo Thuya ou Thuja occidentalis: para que serve 25 Ago 2025 Informativo Oficina de Ervas e você: Uma relação de confiança entre nossa farmácia e cada cliente! 11 Ago 2025 Artigo Agrião além da salada: benefícios e uso medicinal 24 Jul 2025

Ver Outros Conteúdos