CHLORELLA - (Chlorella phyrenoidosa)

CHLORELLA -  (Chlorella phyrenoidosa)

A Chlorella é uma alga unicelular de água doce e uma das formas de vida mais antigas de nosso planeta, tendo surgido há mais de 2 bilhões de anos atrás. Apesar de ser tão antiga é considerada atualmente, como alimento do futuro, por ser uma das fontes inesgotáveis de proteínas e de todos os nutrientes essenciais ao organismo humano.

Chlorella é super alimento rico em proteínas, vitaminas e minerais, e aminoácidos essenciais, carentes na nossa alimentação, e segundo cientistas japoneses. é um alimento indispensável aos dias atuais para toda população.

Existem diversas espécies desta alga, e pela sua parede celular muita rígida, se consumida sem a quebra da parede celular, não terá grande aproveitamento da mesma no nosso trato digestivo, (por este motivo é a única empresa que utiliza um processo Natural chamado Dino-Mill de quebra da Parede celular para ter um grande aproveitamento da mesma).

Obs: Existem empresas que usam processos químicos para quebrar a sua parede celular, portanto esta tecnologia japonesa designada método Dino-Mill é a mais segura, e liberando todos os nutrientes no seu interior.

Benefícios da CHLORELLA para nosso organismo

- Promove conjugação com toxinas e metais pesados eliminando-os do organismo;
- Para problemas de intestinos ( pelo aporte de fibras, micro-fibras, celulose e clorofila), prisão de Ventre, constipação intestinal e Prevenção de Câncer de intestino;
- Absorção de substâncias Nocivas dos alimentos ( como carne vermelha);
- Normalização do funcionamento Digestivo;
- Para prevenção e tratamento de Gastrite e Úlcera ( Principalmente pela alimentação), Distúrbios Gastrointestinais inflamatórios crônicos e ulcerativos;
- Para manutenção do PH do sangue em níveis ideais;
- Para nutrição e desenvolvimento das crianças em todas as fases (Inteligência, e geral);
- Para prevenção e ajuda nutricional para tratamentos de doenças como: câncer de todos os tipos (eliminação dos efeitos negativos da Quimioterapia e Radioterapia) e outras;
- Para alergias, e apoio em tratamentos alérgicos ( e Problemas de pele);
- Aumento da Imunidade Geral;
- Para melhorar toda saúde e fortalecimento  geral, física e mental;

Fonte: MHS - Comércio de Produtos Naturais Ltda.

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

• Eliene
Interessante demais
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Eliene. É muito gratificante para nós saber que você gostou do nosso conteúdo. Para dúvidas e/ou orientações entre em contato com nossos fitoterapeutas através do link: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/ Estamos à disposição. Atenciosamente


• Adriana Conceição
Estou fazendo uso da Silimarina, à poucos dias - mas, fiquei atraída pelos benefícios da Chlorella, pq tenho inflamação no figado. Será que posso fazer uso dela , em concomitância com a Silimarina?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Adriana. Pode usar a chlorella com qualquer outro medicamento ou fitoterápico, pois sua ação é sempre muito benéfica. Além de desintoxicante, ela é fonte de diversos nutrientes. Você pode tomar 500mg a 1000mg antes de cada refeição. https://www.oficinadeervas.com.br/chlorella Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Alexandra
Olá tudo bem pessoal,tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs. Sou bariatrica e gostaria de saber se posso tomar a chlorella, e/ou substituí-la pelo whey protein que toma para suplementação de proteína?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Alexandra Você pode continuar com o Whey Protein e tomar também a Chlorella e a Orapronobis (alimento rico em proteína, minerais e vitaminas). Clique no link abaixo para ver mais informações sobre a Chlorella: https://www.oficinadeervas.com.br/chlorella Clique no link abaixo para ver mais informações sobre a Orapronobis: https://www.oficinadeervas.com.br/orepronobis Para mais orientações clique no link abaixo e fale com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Sandra Almeida
Tenho estateose hepática, posso tomar chrorella
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Sandra. Pode tomar a chlorella sim, mas se a sua intenção é tratar da esteatose, é indicado usar também a Silimarina, Eclipta e Picão Preto. Deixo os links para você ler: https://www.oficinadeervas.com.br/cardo-mariano https://www.oficinadeervas.com.br/eclipta https://www.oficinadeervas.com.br/picao-preto Caso queira informações ou orientações, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• Vilma Jacinto
Tenho triglecidios altos, é emocional, alimentação restrita, Chorella vai me ajudar?
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Vilma. A Chlorella pode ajudar por ser uma alga com ação desintoxicante, mas ela não tem nenhuma ação sobre o seu estado emocional. Você pode tomar 1g de clhorella antes do café, almoço e jantar. https://www.oficinadeervas.com.br/chlorella Para o tratamento do desequilíbrio emocional, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo e relate sua idade, seus índices de triglicérides e colesterol, sua idade, rotina, alimentação, medicamentos que usa, se faz terapias, etc. https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Estamos à disposição.


• SOLANGE BUENO TIMOTEO
Bom Dia Gostaria de saber qto tempo pode usar o Dia Chlorella e se tem algum tempo de intervalo. Faço uso há 5 anos, agora dei uma parada. Estou em tratamento quimioterapia e meu intestino mto preso é também preocupada de sobrecarregar o fígado Me chamo Solange
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Solange. A Chlorella não sobrecarrega o fígado. Pelo contrário, essa alga é desintoxicante e pode ser usada para ajudar a diminuir os efeitos da quimioterapia, além de fortalecer o sistema imunológico pelo fornecimento de nutrientes. Ela ajuda a melhorar o funcionamento do intestino também. Após esse período de tratamento, se você quiser fazer pausas no consumo, pode parar por 15 a 30 dias a cada 3 meses de uso contínuo. https://www.oficinadeervas.com.br/chlorella Qualquer dúvida, entre em contato com nossos fitoterapeutas pelo link abaixo: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Ficamos a disposição.


• Aparecida
Tenho SII-D com SIBO. Gostaria de saber se a Chrorella pode ajudar e se vocês possuem outra recomendação além dessa alga.
⇒ Oficina de Ervas: Olá, Aparecida Clique no link abaixo para falar com nossos fitoterapeutas: https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta Informe sua idade, se tem algum problema de saúde além dos que mencionou aqui e se usa algum medicamento. Estamos à disposição.


Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024 Artigo Hibisco é bom para quê? Desvende os benefícios! 23 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos