Ayslim Extrato de Manga Africana, adjuvante no controle da Obesidade e da Deslipidemia

O Ayslim Extrato de Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, também conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango.

Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da manga africana com a finalidade de espessar sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduzindo os níveis de glicose no sangue.

É recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas pois:

- Reduz colesterol LDL e triglicerídeos. 
- Reduz os níveis de glicose sanguíneos. 
- Tem efeito laxativo. 
- Promove saciedade. 
- Reduz medidas pela queima de gordura.

Formulação:
Ayslim Extrato de Manga Africana 500mg, excipiente qsp 1 cápsula.

Posologia:
Tomar 1 cápsula 2 x/dia, meia hora antes das refeições, com um copo de água.

Fonte: fabricante.

Trata-se de descrição do produto.

Deixe seu comentário

Escreva seu nome compelto (ex. Jane Miller)

Comentários

Veja o comentário de outros usuários e deixe o seu comentário também!

Informativo A rinite atacou? Entenda os sintomas e como a fitoterapia pode ajudar! 04 Jul 2024 Artigo Margaridão, Titônia ou Mão-de-deus? Entenda os benefícios! 28 Jun 2024 Artigo Capim-limão: benefícios e uso na aromaterapia 25 Jun 2024 Informativo Cirrose e Hepatite: é a mesma coisa? Cuide do fígado de forma mais natural 04 Jun 2024 Artigo Eucalipto: benefícios e propriedades medicinais 29 Mai 2024 Artigo Hibisco é bom para quê? Desvende os benefícios! 23 Mai 2024

Ver Outros Conteúdos