"Deixe a natureza cuidar de você."
Parcelamento em até 6X SEM JUROS!

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Babosa, mundialmente conhecida.

Babosa 4

Usada tradicionalmente para o tratamento de acne, caspa, psoríase, constipação, entre outras, a Aloe vera, ou Babosa como é mais conhecida, é uma planta mundialmente utilizada pela população.  A babosa é muito popular pelo seu poder de cura, principalmente em queimaduras.

Muitos estudos já foram realizados em todo o mundo, procurando investigar as diversas propriedades da babosa. Queimaduras de grau elevado tratadas com a planta evoluem para queimaduras de menor grau em poucos dias.

A Babosa também é muito utilizada pela indústria cosmética. Como base ou fitocosmético, ela é usada para vários produtos de beleza, cremes faciais e capilares são os mais conhecidos. Ajudando a combater a caspa e fortalecendo o couro cabeludo, a babosa também previne rugas, e como loção pós-barba, tem ótima suavização para a pele.

Os principais componentes da babosa são: aloína, aloeferon, aloetina e barbalodina, responsáveis pelas propriedades cicatrizantes da planta, que é também utilizada como tônico digestivo e laxante.

Existem varias formas de utilizar a babosa: suco, gel, pomada, tônico, cápsula, tintura e shampoo.

Aproveite o amplo uso cosmético e medicinal da babosa.

             

Outros informativos que podem interessar