Delilah

Preço Especial A partir de R$ 23,00

Disponível

Resumo:

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! Delilah O aspecto biológico facilita o desenvolvimento e a fluência da energia feminina, mas isso não quer dizer que ap
Ver descrição completa

Fórmula Magistral Unitário Quantidade  

Solução Oral (manipulado e diluído para pronto uso) 30mL

R$ 23,00  

Veja para que serve Delilah

Delilah

O aspecto biológico facilita o desenvolvimento e a fluência da energia feminina, mas isso não quer dizer que apenas as mulheres possuem essa habilidade.

Os homens, uns mais, outros menos, de acordo com o seu perfil psicológico e suas características natas possuem também a possibilidade de desenvolver esse aspecto feminino da energia criativa, podendo exercer todas as funções de matriz.

Em contrapartida, algumas mulheres possuem essa força geradora primária bloqueada devido a condicionamentos culturais, padrões psicológicos cristalizados não saudáveis ou possuem apenas uma certa dificuldade para permitir a fluência desse aspecto feminino da energia por apresentarem características de um perfil extremamente masculino. Por exemplo, são aquelas mulheres que possuem um aparelho reprodutor em perfeitas condições anatômicas e fisiológicas e não conseguem engravidar ou manter uma gestação.

Da mesma forma que há um enorme benefício nessa força geradora primária, dependendo da índole do indivíduo, do seu grau de evolução espiritual, da expansão de sua consciência, essa mesma força pode se tornar uma arma letal muito poderosa.

Se uma pessoa utilizar essa força de uma forma inescrupulosa para a manipulação e o controle de outras pessoas, os estragos serão imensuráveis.

O poder de articulação desse atributo divino é ilimitado. Estão envolvidos como partes dessa energia a sedução, a sensualidade, a palavra (fonte estrutural e primária de todo processo criativo).

Como já foi dito, dependendo da intenção, esses atributos podem ser utilizados para o bem ou para a destruição. Podem ser usados para a cura, mas também podem ser ferramentas da calúnia, da intriga.

São verdadeiras estratégias sábias, de uma inteligência admirável por que são divinas.

Essa energia é depositada em todos os seres humanos como um potencial criativo no momento do nascimento.

Dependendo de sua maturidade emocional e de seu caráter espiritual será decidida por ele próprio o direcionamento de seu uso: construtivo ou destrutivo, altruísta ou egoísta, ampla ou restrita, globalizada ou limitada, holística ou pontual, iluminada ou obscura.

Outro fator importante de atenção é a vaidade excessiva: não podemos nos sentir orgulhosos de nossas criações, muito menos nos apossar delas.

"Nossos filhos devem ser gerados e criados para o mundo"

Não podemos ter nenhuma expectativa direcionada em cima de nossas criações. Puro deve ser o estado de nossas intenções para com nossas criações. Recebamos o retorno certeiro com o coração agradecido, sem cobranças indevidas e sem estar na verdade esperando por isso.

Delilah – Mãe de Luz auxilia a todos aqueles que ainda bloqueiam a sua força feminina, conseqüentemente impedindo o processo criativo e muitas vezes ocasionando sintomas físicos e emocionais decorrentes da própria resistência. Os sintomas mais comuns são dores musculares e articulares generalizadas e erráticas (mudam freqüentemente de lugar no corpo), aumento da pressão arterial, dores de cabeça, cansaço geral.

E no comportamento o sintoma mais comum é a sensação ou percepção clara de que estamos empacados, paralisados em nosso processo evolutivo e não conseguimos prosseguir. Nesse estado nossos projetos são sempre engavetados e nossas propostas constantemente adiadas.

A Luz clareia nossas reais e divinas intenções permitindo que estejamos sempre atentos às tentações mesquinhas do ego patológico. Permite de uma vez por todas liberarmos quaisquer atitudes de manipulação e controle. Liberta-nos do apego em todos os sentidos e departamentos da vida.

Fique atento também às suas posturas de submissão e subserviência. Com certeza se você atrair qualquer tipo de situação castradora é porque você ainda tem toda a tendência a manipular e controlar a sua própria vida e conseqüentemente a de todos ao seu redor.

Mãe de Luz vai clarear onde estão os bloqueios e principalmente vai deixar claro onde você está errando, em que situações você ocasiona esses bloqueios em sua própria vida. E assim que você liberar as cordas que estão prendendo o fluxo natural de sua vida, automaticamente tudo passará a fluir dentro daquilo que é o certo para você e para suas propostas e desafios nessa existência.

Lembre-se que temos planos nessa vida, temos projetos que pretendemos realizar, mas muitos estão em nosso subconsciente e são apenas conduzidos pelo nosso Eu superior. Por isso a necessidade de estarmos dentro de uma freqüência libertadora, para que possamos adquirir uma postura de flexibilidade, humildade, facilitação e simplicidade.

 "Agradeça sempre mesmo aquelas situações desejadas que não aconteceram" Dalai Lama.

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! Delilah O aspecto biológico facilita o desenvolvimento e a fluência da energia feminina, mas isso não quer dizer que ap

Delilah  Cristais de oz  Energia feminina  Energia criativa  Mãe de luz  Processo criativo  Cansaço  Pressão arterial  Bloqueios 

Deixe sua avaliação

Avaliações de clientes reais

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Informe Cientifico do fornecedor).

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis para manutenção da saúde;

- A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;

- De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do nosso farmacêutico;

- Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;

- Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;

Aproveite as formas de comunicação do nosso site e saiba mais detalhes com nossa equipe farmacêutica:

Por e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br
Telefone: (16) 2133-4455
WhatsApp: (16) 98234-0111

- Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
- Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Consulte sempre um especialista;
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;

1- Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C;
3- Não partir ou mastigar esse produto;
4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido;
5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação de fitoterápicos orais pode ser alterada em portadores de problemas de tireoide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.
6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção de sua saúde a longo prazo;
7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido;
8- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças devem consultar médico ou farmacêutico antes de utilizar este produto;
9- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer;
10- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
11- Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

ATENÇÃO:

É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.

As embalagens não podem ter alegações terapêuticas.

(Lei 5991/73)

Mais Procurados