Catalizador

Preço Especial A partir de R$ 23,00

Disponível

Resumo:

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! Catalizador Estimula e Amadurece os aspectos masculinos.   Limpa e purifica as impressões negativas relacionadas à figu
Ver descrição completa

Fórmula Magistral Unitário Quantidade  

Solução Oral (manipulado e diluído para pronto uso) 30mL

R$ 23,00  

 

Veja para que serve Catalizador

Catalizador
Estimula e Amadurece os aspectos masculinos.
 
Limpa e purifica as impressões negativas relacionadas à figura paterna, conseqüentemente permite a livre fluência interna dos aspectos masculinos do ser.
Proporciona proteções máximas, naturais, sem grandes esforços, em todos os departamentos da vida.
Muitas situações vivenciadas, individuais ou coletivas, nos levam a sentir grande decepção por figuras paternas como nossos próprios pais terrestres, líderes espirituais ou políticos, patrões, diretores.
Podemos simplesmente nos encolher, nos entregando ao desânimo, desesperança, desistência, passividade extremista, desorientação, ou até mesmo estados depressivos.
Outra escolha é sentirmos tendência à vingança, ao sadismo, através de atitudes maléficas, sem escrúpulos, sem ética, pelo simples fato de achar que esse caminho, aparentemente mais rápido e fácil, nos levará a posições mais privilegiadas. Nem um, nem outro.
A ambição inerente ao ser humano é muito saudável e necessária quando equilibrada e intencionada apenas à nossa evolução.
A ganância (aspecto negativo da ambição) nos leva a esquecer nosso lado Divino e nos transforma em seres egoístas, frios, covardes, ansiosos passando por cima de tudo e de todos para conquistar nossos objetivos egóicos. Nosso aspecto masculino é o responsável pela real sensação de auto valorização, força e poder equilibrados.
Cada vez mais nossa ânsia pelo poder ganancioso e pelo sucesso desmedido nos conduz a atitudes mais e mais inescrupulosas.
Paralelamente nossos aspectos femininos se tornam cada vez mais deixados de lado, sufocados e esquecidos. Cada vez mais a sensação de vazio aumenta de intensidade e nossa auto estima caminha para a extinção.
Nosso aspecto masculino é a ferramenta responsável para acreditarmos em nós mesmos como entidade divina, repleta de recursos que podem ser acessados quando necessários para servir de suporte em nossa evolução. Quando nosso aspecto masculino está saudável e amadurecido acessamos naturalmente um pacote de recursos no qual está incluído tudo que necessitamos através do trabalho e da dedicação para concluirmos nossos projetos e objetivos de vida. Nosso contrato passa a ser muito mais claro e objetivo.
Nossa missão terrestre passa a ter um significado muito mais coerente e passamos a nos sentir importantes e valiosos, sem a arrogância patológica.
Passamos a nos defender naturalmente, evitando tudo e todos que possam atrapalhar nosso caminho.Aprendemos a ¨guerrear¨ em paz.
Nosso padrão vibratório se torna alto o suficiente para não permitirmos que situações de aprendizado se tornem obstáculos.
Não necessitamos de referências externas para nos sentir certos ou errados, muito menos de aplausos e elogios para nos alimentar.
Apenas palavras carinhosas de reconhecimento são suficientes.
No Plano físico, reequilibra as funções do fígado, vesícula biliar, circulação, coração, estômago e aparelho reprodutor masculino.
No plano mental, ativa o cérebro esquerdo, responsável pelo raciocínio lógico e linear e ativa também a glândula hipófise (quando necessário).
 
Resumo das funções do Catalisador:
Promove a liberação e o livre fluxo da energia crística
Limpeza das impressões negativas dos aspectos masculinos para o seu amadurecimento e a conseqüente possibilidade do resgate indireto do aspecto feminino saudável.
Clareamento de idéias e objetivos.
Confiança em si mesmo e em todos os seus recursos divinos.
Administração madura e equilibrada do poder.
Proteção máxima em todos os níveis.
Sensação íntima de satisfação.
Certeza de seu trajeto através de referências internas assertivas.
Coerência entre suas palavras e seus atos.
Melhor disposição física, mental e psicológica.
 

Pague em até 6 x s/juros, Aproveite! Catalizador Estimula e Amadurece os aspectos masculinos.   Limpa e purifica as impressões negativas relacionadas à figu

Catalizador  Cristais de oz  Figura paterna  Vingança  Sadismo  Aparelho reprodutor masculino  Amadurecomento 

Deixe sua avaliação

Avaliações de clientes reais

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Informe Cientifico do fornecedor).

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis para manutenção da saúde;

- A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;

- De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do nosso farmacêutico;

- Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;

- Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;

Aproveite as formas de comunicação do nosso site e saiba mais detalhes com nossa equipe farmacêutica:

Por e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br
Telefone: (16) 2133-4455
WhatsApp: (16) 99159-9056

- Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
- Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Consulte sempre um especialista;
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;

1- Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C;
3- Não partir ou mastigar esse produto;
4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido;
5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação de fitoterápicos orais pode ser alterada em portadores de problemas de tireoide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.
6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção de sua saúde a longo prazo;
7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido;
8- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças devem consultar médico ou farmacêutico antes de utilizar este produto;
9- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer;
10- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
11- Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

ATENÇÃO:

É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.

As embalagens não podem ter alegações terapêuticas.

(Lei 5991/73)

Mais Procurados