"Deixe a natureza cuidar de você."
Parcelamento em até 6X SEM JUROS!

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Emagrecer com plantas de forma saudável

Precisa emagrecer rápido?

Você caiu de boca no final do ano e agora está procurando um remédio para emagrecer rápido ou um chá para emagrecer e "derreter gordura"? Cuidado que isso pode ser perigoso!

Pesando na balanca para emagrecerNão confie em qualquer coisa que se vê na internet, principalmente se prometer resultados milagrosos.

Sabia que existem formas de emagrecimento saudável?

Existem algumas fórmulas naturais para emagrecer, preparados pelos nossos fitoterapeutas, que podem te auxiliar no emagrecimento saudável. A indicação personalizada é a melhor forma para um bom resultado, pois o motivo de engordar pode variar de pessoa para pessoa.

Para regularizar o funcionamento intestinal, há algumas plantas que possuem ação laxativa e podem ser associadas nas formulações, de acordo com a necessidade de cada um. Essas plantas são a Babosa, o Sene e a Cáscara Sagrada.

Com ação para queimar gordura localizada, temos a Laranja Amarga, Gengibre, Óleo de Cártamo, Citrus sinensis, Porangaba e Pholia magra. No uso externo, também para gordura localizada, temos o Gel Crioterápico, que ajuda a esquentar o local, queimando a gordura da parte aplicada.

Para quem tem fome compulsiva, um bom inibidor de apetite é o Crocus sativus. Ele reduz o apetite, controla a ansiedade e diminui os sintomas de depressão e estresse. Há também outras plantas que agem como inibidor de apetite, como a Pholia negra, Pholia magra, SpirulinaAgar agar, Glucomanan e Fucus.

Se você tem retenção de líquidos e sente o corpo inchado, algumas plantas podem ajudar no emagrecimento e eliminação da água. São elas a Carqueja, Hibiscus, Chapéu de Couro, Chá Verde, Ginkgo, Centella asiatica, Opuntia ficus, Abacate e Cavalinha.

Muitas vezes a compulsão alimentar está associada ao estado emocional, como estresse, ansiedade e nervosismo. Nesse caso, há plantas que ajudam a acalmar como a Lipia, Maracujá, Melissa, Valeriana, Mulungu e Capim Limão.

Dicas para emagrecer: Mude seus hábitos!

Mas não se esqueça! Para emagrecer rápido e de forma saudável, também é preciso ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente.

Emagrecimento saudavel

Sabemos que as causas do ganho de peso são diversas e muda de acordo com cada um, então como escolher o melhor remédio para emagrecer?

Todas as suas dúvidas e as orientações para o seu emagrecimento saudável podem ser encontradas com os fitoterapeutas da Oficina de Ervas, clicando aqui.

             

Outros informativos que podem interessar