2017-12-11

Emagreça de forma saudável com remédios fitoterápicos naturais

barriga inchada, como emagrecerEquilíbrio entre exercício físico e alimentaçãoVocê procura um remédio para emagrecer rápido ou um chá para emagrecer e "derreter gordura"? Então saiba que isso pode ser perigoso!

Para emagrecer rápido e de forma saudável, você precisa ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente.

Existem alguns remédios naturais para emagrecer, preparados pelos nossos fitoterapeutas (mande sua dúvida aqui) que vão auxiliar no emagrecimento saudável. A indicação personalizada é a melhor forma para um bom resultado, pois o que emagrece pode variar de pessoa para pessoa.

Como emagrecer rápido usando plantas fitoterápicas

Plantas fitoterápicas para emagrecerPara você que tem fome compulsiva, um bom inibidor de apetite é o Crocus sativus. O Crocus reduz o apetite, controla a ansiedade e reduz os sintomas de depressão e estresse. Para esse caso, a Pholia negra também pode ser usada, pois age como inibidor de apetite. Além desses, a Pholia magra, Spirulina, Slendesta, Koubo e Fucus podem ser também indicados para diminuir a fome.

Com ação para queimar gordura localizada temos a Laranja Amarga, Koubo, Pholia Roja, Óleo de Cártamo, Citrus sinensis, Porangaba e Pholia magra. Para o uso externo temos o Adipo-trap, que é uma planta que reduz gordura localizada.

Se você tem retenção de líquidos e sente inchaço, algumas plantas podem ajudar no emagrecimento e eliminação de gordura e água. São elas a Carqueja, Hibiscus, Chapéu de Couro, Chá Verde, Centella asiatica, Opuntia ficus e Koubo.

Para regularizar o seu funcionamento intestinal, algumas plantas possuem ação laxativa e podem ser associadas nas formulações, de acordo com a necessidade de cada um. São elas a Babosa, Sene e Cáscara Sagrada.

Mulher com saúde e bom condicionamento físicoSabemos que as causas do ganho de peso são diversas e como emagrecer rápido e sem riscos? Como escolher o melhor remédio para emagrecer? Qual o chá para emagrecer que mais tem efeitos positivos?

Todas as suas dúvidas e as orientações para o seu emagrecimento saudável podem ser encontradas com os fitoterapeutas da Oficina de Ervas, clicando aqui.

Comece já o seu regime e conquiste o equilíbrio e saúde que deseja!

Comentários


  • Edilma
    Olá bom dia !

    Gostaria de testar seu produto
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Edilma. Peço que entre em contato com nossos fitoterapeutas para que eles possam avaliar seu caso e sugerir uma formulação de acordo com suas necessidades. E-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br. Estamos à disposição.

Deixe seu comentário sobre:
Emagreça de forma saudável com remédios fitoterápicos naturais