2000-01-01

Long Jack

Extraído da árvore Eurycoma longifolia, Long Jack erva é nativo de florestas da Malásia e da Indonésia e integra a família botânica Simaroubaceae. Os benefícios medicinais da Eurycoma longifolia são extraídos especialmente de sua raiz.

Tem sido usada como uma erva medicinal por séculos no Sudeste Asiático, conhecido por Tongkat Ali, para favorecer o bem-estar, melhorar a saúde, incrementar a força e a libido.

Tradicionalmente, a Eurycoma longifolia é valorizada por suas propriedades afrodisíacas e tratamento de diversas doenças que vão desde cortes e feridas, infecção da pele, febre, malária, pressão arterial alta, efeitos anticancerígenos, melhora do desempenho esportivo, perda de peso e aumento de energia e resistência.

Outro estudo de pesquisadores malaios mostrou que a Eurycoma longifolia pode evitar a perda de cálcio ósseo em ratos orchidectomised (modelo animal de osteoporose), o que pode ser explicado como efeitos de aumento de testosterona. Desta forma, também lhe confere propriedades de cicatrização de fraturas ósseas.

Pesquisas mostram que Eurycoma Longifolia contém vários fitoquímicos que reforçam os níveis de testosteronas exigidos pelas funções sexuais masculinas. Esta também reforça a saúde dos órgãos sexuais e a atenção mental, além de aumentar a virilidade e potência sexual.

Dosagem usual:
300 a 400mg/ dia

Efeitos Colaterais:
Pode causar insônia, irritação, agitação e elevar a temperatura do corpo.

Precauções:
Níveis de testosterona não são recomendados para as mulheres que estão grávidas ou amamentando. O mesmo vale para os homens que estão lidando com problemas de saúde, tais como rim, fígado ou doenças do coração, câncer de próstata, ou diabetes. Os níveis de testosterona aumentados podem resultar na supressão do sistema imunológico.

Long Jack

Comentários


  • Dilson Pereira da Silva
    Bom dia,

    Pode ser juntado com outros ingredientes para incrementar mais ainda a potência sexual ?

    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Dilson. Trabalhamos com alguns fitoterápicos que podem auxiliar, mais precisamos de algumas informações para verificar qual seria o mais indicado para seu caso, peço que entre em contato conosco pelo nosso e-mail farmacia@oficinadeervas.com ou pelo whatsapp (16) 98234-0111. Ficamos a disposição.
  • Maria Marta
    Bom Dia .. Minha mãe esta com 77 anos e esta tomando um complexo de vitaminas e nesse complexo está o Long Jack com 70mg .. após alguns dias que está tomando sente quentura nas pernas por dentro como se fosse uma febre .. isso é normal? ela parou de tomar para ver se realmente é por causa desse complexo ... poderia nos orientar ..
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Maria. Vou passar a informação sobre efeitos colaterais: Pode causar insônia, irritação, agitação e elevar a temperatura do corpo. Sua mãe não deve tomar essa planta. Faça os questionamentos para o médico que prescreveu para ela. Estamos à disposição para qualquer dúvida.
  • Oldair
    Como posso ter certeza que a matéria prima não é falsificada, ou até mesmo misturada com outras ervas?
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Oldair. Você pode mandar manipular onde tem confiança e onde a farmácia compra as matérias primas de fornecedores credenciados com autorização da ANVISA para funcionamento. A questão de confiar em uma empresa ou não, depende do consumidor buscar informações disponíveis abertamente na internet. Com certeza, uma empresa que engana clientes não sobrevive no mercado por mais de 20 anos, principalmente na área da saúde.
  • Marco Aurélio
    Então se tenho diabetes não devo fazer uso?
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Marco Aurélio, tem casos que o uso do Long Jack pode alterar a glicose no sangue. Se for fazer o uso tem que monitorar a sua taxa glicêmica para verificar como o seu organismo ira responder.
  • Paulo Henrique bernardo dos Santos
    Boa Noite, eu tenho 50 anos e nenhum problema de saúde ,causo eu tomar Long Jack e tiver algum efeito colateral como elevação de temperatura eu tenho que parar de tomar?
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Paulo. O risco de ter esse efeito colateral é pequeno desde que seja obedecida a dosagem. Em caso de qualquer efeito adverso, é recomendado que se faça a suspensão do medicamento por 10 dias e depois volte a tomar. Caso o sintoma se repita, deve abandonar o o uso. Caso não ocorra mais o efeito colateral, poderá dar continuidade ao uso. Estamos à disposição para qualquer dúvida.
  • irinaldo morais
    Bom dia, gostaria de saber os valores para uma suplementação com: Zinco, Tribulus e Long jack - cep 68742-243 grato
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Irinaldo,

    Os valores dependem das dosagens e quantidade pedidos na receita.

    Você pode nos informar ou anexar a receita no link de orçamento:

    Envio de receita ou orçamento: https://www.oficinadeervas.com.br/receita/?utm_source=site&utm_medium=link-footer&utm_campaign=link&utm_content=footer

    Receberemos o pedido de orçamento pelo nosso site e enviaremos no seu email.
    Ao digitar o seu CEP, aparecerão as opções de frete para você escolher.

    Estamos à disposição e qualquer dúvida, você pode falar com um de nossos fitoterapeutas pelo link abaixo:

    https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/

    Estamos à disposição.

Deixe seu comentário sobre:
Long Jack