Liberte-se de traumas com o floral Star of Bethlehem

Quem não carrega dentro de si mesmo cicatrizes de traumas sofridos no passado, seja próximo ou distante?

Tais cicatrizes afetam a maneira como enxergamos a nós mesmos e ao mundo, distorcendo nossa percepção de forma a causar angústias e sofrimento.

Um acontecimento traumático ocorrido na infância ou ainda mesmo na vida intra-uterina, pode nos marcar durante o resto de nossas vidas, criando condicionamentos que reduzem a liberdade de desenvolvermos e manifestarmos a essência de nossas Almas.

lfique livre de traumas com o floral star of bethlehem

Na terapia floral, temos uma essência destinada a tratar desta condição. É o Star of Bethlehem (Estrela de Belém). Esta essência floral é indicada para anular o efeito perturbador de traumas antigos, bem como de choques presentes, como o choque causado por um acidente, pela perda de um emprego, pelo falecimento de um ente querido.

Segundo a descrição de Dr. Bach: "Para os que estão muito angustiados e sob condições, que, momentaneamente, geram grande infelicidade. Para os choques decorrentes de notícias graves, a perda de um ente querido, o medo após um acidente, etc. Este remédio traz alívio para aqueles que, durante algum tempo, se recusam a ser consolados."

É tão eficaz para o fim de confortar quem sofre devido ao um choque que Dr. Edward Bach o incluiu na composição da fórmula Rescue Remedy, usado para auxiliar no tratamento de situações de emergência.

Desta forma, é um floral altamente consolador para quem sofre devido aos motivos aqui citados e revela-se um aliado importante na conquista da liberdade interior.

Por: Eliza Harada

Comentários


  • May moraes
    Sou terapeuta iniciante , e me apaixonei por este Floral! É um dos mais Cativantes...pois vai a fundo na Alma de quem precisa de Consolo imediato!!!
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá, May.

    Esse floral realmente ajuda muito nos casos de traumas e sua associação nas terapias, auxilia no processo e no alívio das dores da alma.

    Agradeço pelo seu depoimento e se precisar de alguma informação ou auxílio, entre em contato com nossos fitoterapeutas.


    https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta/

    Estamos à disposição.

Deixe seu comentário sobre:
Liberte-se de traumas com o floral Star of Bethlehem