Estudos sobre a Graviola no combate ao câncer

Atualmente existe uma busca incessante de plantas que possam auxiliar ou até mesmo curar algumas doenças.

Uma das plantas estudadas é a Graviola.

A reportagem sobre a Graviola é antiga, de 2007, mas as informações tem mostrado sua veracidade ao longo desses anos, e por isso, vale a pena assistir.

Graviola, uma arma contra o câncer?

Ver vídeo.

Tags: anti-tumoral, cancer, tumor

Comentários


  • John Wesley
    Continuo a querer saber + e + sobre os benefícios da Graviola (fruta, folhas, casca, galhos e tronco)
    ⇒ Oficina de Ervas: Olá John. A Graviola auxilia no controle da glicemia e possui ação antitumoral entre outros benefícios. Trabalhamos com a folha na forma de capsula, tintura e chá. Se cadastre em nosso site para receber nossos informativos eles são bem completos, alem da graviola falamos de diversos assuntos . Qualquer duvida estamos a disposição.
  • Aguinaldo Raimundo da silva
    Tenho cancer de próstata.comecei a fazer rafioterapia. posso tomar chá da Folha da graviola
    ⇒ Oficina de Ervas: Olá Aguinaldo. A graviola pode auxiliar no tratamento por possuir ação antitumoral, mas deve ser associada ao tratamento prescrito por seu medico. Qualquer duvida entre em contato conosco pelo e-mail farmacia@oficinadeervas.com.br . Estamos a disposição.
  • Bruna
    Estou procurando alguma coisa que cure o câncer do esôfago. Tenho um AMIGO QUE EZTA SOFRENDO MUITO.
    ⇒ Oficina de Ervas: Olá Bruna.Trabalhamos com alguns fitoterápicos que podem auxiliar no tratamento, juntamente com prescrito pelo medido. Os mais utilizados são o Crajiru,Graviola e Unha de gato que auxiliam por possuírem ação antitumoral. Peço que entre em contato conosco através do e-mail farmacia@oficinadeervas.com.br para que possamos orienta-la.Estamos a disposição.
  • Rudy
    Tenho condrosarcoma, un tipo de cancer nos ossos. Infeluzmente metastade nos pulmoes. Tomo capsulas de una de gato, bitter melon y astragalus. O que é melhor. Capsulas ou cha de graviola? Vcs tem whatsapp?
    ⇒ Oficina de Ervas: Olá Rudy. Precisamos de algumas informações para auxiliar. Peço que entre em contato através do e-mail farmacia@oficinadeervas.com.br . Estamos a disposição.
  • Sheila
    Para mieloma múltiplos além da graviola tem alguma coisa a mais? Por favor mim ajude.
    ⇒ Oficina de Ervas: Olá Sheila. Existem algumas outras plantas que possuem ação antitumoral, porem o uso deve ser feito juntamente com o tratamento prescrito pelo medico,elas entram como um complemento .Entre em contato através do e-mail farmacia@oficinadeervas.com.br para que possamos auxiliar. Estamos a disposição.
  • JOSE RENATO GIACOMIN
    Boa Tarde, Tenho minha sogra diagnosticada com 2 meningiomas cerebrais, 1 já calcificado e outro por volta de uns 5,5cm de circunferencia. Como ela esta na fila do SUS, pois nao tem condições financeiras, e ainda pra ajudar veio essa pandemia em hospitais, agora que perdemos a esperança de opera-la. A questão é, vcs podem nos ajudar de modo natural e alternativo, até o desenrolar disso tudo ? Há possibilidade de ao menos diminuir os tumores? Ela ja esta com momentos de demencia, agressividade, e membros enrrigecendo. Se necessario tenho exames e laudos pra enviar por e-mail, só me fornecer. Agradeço e peço ajuda. Renato
    ⇒ Oficina de Ervas: Renato. Estamos à disposição pelo email para discutirmos o caso dela.

Deixe seu comentário sobre:
Estudos sobre a Graviola no combate ao câncer