Cranberry

Conheça nossas fórmulas magistrais para Cranberry.
Veja nossa lista de opções:
60 cápsulas de 300mg E.S.,     60 cápsulas de 400mg E.S.,     60 cápsulas de 500mg (com 350mg de extrato de Cranberry) Kampo de Ervas,     

Você conhece o Cranberry? E o Oxicoco?

O Cranberry é uma frutinha vermelha nativa dos Estados Unidos , parecida com uma cereja, e muito famosa pelo seu uso na forma de suco para tratar e prevenir infecções urinárias. Seu nome científico é Vaccinium macrocarpon e, em português, é chamado de Oxicoco.

De acordo com o site da organização "The Cranberry Institute" (www.cranberryinstitute.org), o Cranberry começou a ser cultivado em escala comercial em 1816. A maior parte da colheita é realizada entre setembro e outubro, mas é possível encontrar a fruta fresca nos Estados Unidos até dezembro. Aqui no Brasil não se acha o Cranberry fresco, mas é possível achar produtos feitos com a fruta, que ainda contêm várias propriedades fitoterápicas.

 

Benefícios do Cranberry: para que serve?

O Cranberry é antioxidante e é indicado para tratar e prevenir infecções urinárias.

Um estudo feito pela Universidade Harvard ressaltou evidências científicas da ação do Cranberry. O trabalho envolveu cerca de mil participantes e avaliou dez estudos. Os resultados mostraram que o consumo diário de produtos feitos com base de cranberry, ao longo de um ano, diminuía o aparecimento de infecções urinárias em 35%. O efeito foi ainda maior em mulheres que sofrem de infecção urinária frequente (três ou mais infecções urinárias por ano), tendo redução de 39% nesses casos. Fora esse estudo, várias pesquisas mostram que alguns dos componentes da fruta evitam a adesão das bactérias à parede da bexiga.

 

Como tomar o Cranberry?

O uso mais comum do Cranberry é na forma de suco, sendo um copo de manhã e um à noite. Mas também há a opção de ingerir o Cranberry em cápsulas, para quem não gosta ou enjoôu do suco.

 

Onde comprar o Cranberry?

Você pode comprar as cápsulas de Cranberry no site da Oficina de Ervas mesmo. É só clicar aqui.

 

Fonte: Uol Notícias

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Cranberry

Deixe seu comentário sobre:
Cranberry