"Encontre nas plantas saúde, beleza e harmonia para sua vida."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Veja as Perguntas Frequentes que recebemos!

Posso parcelar a minha compra?

Sim. Você pode parcelar suas compras nos principais cartões de crédito. Atenção para os juros cobrados da operadora.

Como posso confiar que meus dados do cartão de crédito não vão ser usados por outras pessoas?

Esse sistema de pagamento não revela os dados do seu cartão à nossa loja, ainda, caso você não receba o produto em até 14 dias, você poderá bloquear o pagamento, exceto quando a encomenda é feita via PAC, que pode demorar até 20 dias úteis, dependendo da localidade.

E se eu quiser receber um reembolso?

Segundo as normas da ANVISA, a troca de medicamentos e produtos manipulados é proibida nas hipóteses de desistência da compra ou descontinuidade do tratamento por parte do médico, pois não se trata de item de consumo e é feito personalizado. Além disso, todas as etapas envolvidas no processo que leva o produto até você seguem normas quanto à conservação, armazenamento, manipulação e transporte que somente um estabelecimento autorizado a dispensar e manipular medicamentos tem acesso e condições de cumprir.

Como é feita a entrega do produto?

A entrega do produto é feita via Azul Cargo (linhas aéreas), e-Sedex (modalidade exclusiva do Correios para loja online), Sedex, Sedex10, PAC e entrega regional (motoboy em Ribeirão Preto). O cálculo do frete é feito no momento em que você estiver realizando o pedido.

A Oficina de Ervas passará os meus dados pessoais a terceiros?

Sua privacidade é um dos fatores mais importantes para nós. Nós da Oficina de Ervas não vendemos e nem passamos informações sobre nossos clientes a terceiros.

Posso pagar com boleto bancário?

Sim. Você pode pagar com boleto bancário. A Oficina de Ervas conta com sistema de emissão de boleto próprio. Se você desejar, o sistema de pagamento digital usado pela Oficina de Ervas também emite boleto. Em ambos os casos você precisará imprimir e pagar no seu banco ou via internet banking.

Os produtos vendidos na Oficina de Ervas estão de acordo com as normas da ANVISA?

Sim. Contamos com o serviço de profissionais qualificados, laboratório, equipamentos, controle de qualidade e fornecedores de acordo com as exigências da ANVISA.

Como faço para comprar um produto?

O processo de compra é muito simples:

  1. Escolha a categoria.
  2. Escolha o produto e clique em comprar.
  3. Digite a quantidade e o seu CEP.
  4. Selecione o método de envio que você deseja.
  5. Clique em calcular frete e automaticamente será calculado o seu frete.
  6. Depois de calculado o frete, digite seus dados e os dados de entrega.
  7. Escolha a forma de pagamento.
    1. Se você escolheu boleto bancário, abrirá uma nova tela para você imprimir seu boleto.
    2. Se for débito em conta, abrirá uma nova tela para você finalizar o pagamento no seu banco.
    3. Em caso de cartão de crédito, você pode finalizar o pedido em nosso site mesmo:
      1. Escolha a bandeira do seu cartão de crédito;
      2. Escolha em quantas parcelas deseja pagar (parcelado com juros);
      3. Digite os dados como estão escritos no cartão de crédito.
      4. Aguarde enquanto o sistema faz a análise financeira dos dados.
  8. Acompanhe a situação do seu pedido pelo link enviado por e-mail, ou pelo painel do cliente (necessário cadastro prévio).

Como faço para comprar uma fórmula diferente da apresentada no site?

Outras formulações ou receitas podem ser enviadas para orçamento e avaliação do farmacêutico pelo Monte sua Receita disponível aqui, para o e-mail farmacia@oficinadeervas.com.br ou pelo fax (16) 2133-4455.

Qual o prazo de entrega?

A média é de 3 a 5 dias úteis com o Sedex normal. Com o PAC o prazo pode ser mais longo e irá depender da localidade que você está e do serviço de correios do seu estado. Em média, o PAC demora de 7 a 20 dias úteis.
Para os locais onde o Correios não realiza as entregas, indicamos a utilização da Azul Cargo, pois eles garantem entrega porta a porta.
Atenção: Deve-se acrescer a este prazo o período até a confirmação do pagamento e manipulação do seu medicamento. Esse prazo pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido.

Qual o processo até a entrega do medicamento?

Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento do pagamento e aprovação do farmacêutico.

Somente após a confirmação do pagamento é que recebemos o seu pedido de compra; em caso de pagamento via Boleto a aprovação depende da compensação bancária e pode demorar até 48h para recebermos esta confirmação.

Após esta etapa, a manipulação e o controle de qualidade exigem em média 1 dia útil, seguindo depois para a postagem do pedido.

As formulações apresentadas nesse site são apenas sugestões. Suas formulações ou receitas podem ser enviadas para orçamento e avaliação do farmacêutico para o e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br ou pelo FAX (16) 2133-4455.

Contamos com sua compreensão.