"Especializada em plantas medicinais."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Apetite Bizarro

       

Cristais de Oz - Linha Fauna e Flora - Fauna

Fórmula Magistral QTD Unitário
Solução oral pronto uso 30mL R$ 28,00
Ainda em dúvida? Clique aqui e fale com nosso fitoterapeuta.
* Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.
* Após esta etapa, a manipulação e o controle de qualidade exigem em média 1 dia útil, seguindo depois para a postagem do pedido.

Veja para que serve Apetite Bizarro

Adicionar Apetite Bizarro a minha Lista de Desejo  

Existem alguns tipos de apetites estranhos, como, por exemplo, a coprofagia (comer fezes), e outros, como comer objetos não orgânicos, roer móveis e tecidos. Geralmente esse hábito não saudável é gerado por um nível de ansiedade extremo, por tédio ou para chamar a nossa atenção. Independente do motivo, nossos amigos precisam de ajuda para mudar o seu foco neurótico e expressar as suas questões emocionais de uma forma menos perigosa para eles mesmos e menos destrutiva para a decoração de nossas casas.

Outro motivo muito frequente é quando o alimento não está balanceado e adequado, gerando uma fome oculta, que faz com que o animal procure esses nutrientes que estão faltando em coisas não convencionais.

Sugestão de uso: Diluir 8 gotas da essência em 1 litro de água filtrada e abastecer os bebedouros dos animais.

Dica: aproveite para regar as plantas com a água da troca dos bebedouros.

Aquários ou terrários: pingar diretamente 8 gotas na água.

Uso direto: animais de médio e grande porte, como cães, gatos, coelhos, caprinos, ovinos, equinos e bovinos podem tomar 8 gotas de 2 a 4 vezes ao dia (direto na boca ou com um pouco de água).

Uso tópico: todas as essências podem ser aplicadas diretamente na pele do animal (de 1 a 2 gotas).

Para acelerar os resultados podem ser utilizadas até de hora em hora.

Existem alguns tipos de apetites estranhos, como, por exemplo, a coprofagia (comer fezes), e outros, como comer objetos não orgânicos, roer móveis e tecidos. Ge...

ATENÇÃO: O texto de todos os nossos produtos, são referentes a des­cri­ção técnica dos mesmos, não configurando pro­pa­gan­da e ou estímulo a auto-medicação.
Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.

Outros Produtos Naturais

  • Ginseng Coreano
    Ginseng Coreano
    Panax ginseng, Herbarium, um fitoterápico que atua em casos de estresse físico e mental. Disponível em cápsula ... Saiba mais
  • Babosa
    Babosa
    Babosa (Aloe vera). Combate úlceras, gastrites e prisão de ventre, além de melhorar o sistema imunológico. Ext ... Saiba mais
  • Fucus
    Fucus
    Fucus alga rica em iodo, indicada para tratamento de hipotireoidismo. Auxilia no tratamento da obesidade. ... Saiba mais