"A sua saúde em equilíbrio com a natureza."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Óleo de Coco

       

Fitoterápicos/ Produtos Naturais

Fórmula Magistral QTD Unitário
60 cáps. de Óleo de Coco de 1g (Kampo de Ervas) R$ 25,00
Ainda em dúvida? Clique aqui e fale com nosso fitoterapeuta.
* Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.
* Após esta etapa, a manipulação e o controle de qualidade exigem em média 1 dia útil, seguindo depois para a postagem do pedido.

Veja para que serve Óleo de Coco

Adicionar Óleo de Coco a minha Lista de Desejo  

Óleo de Coco (Coccus nucifera)

AÇÃO E INDICAÇÃO:

O Óleo de Coco, apesar de ser uma gordura saturada, não contribui para doenças cardiovasculares. Ao contrário, pois evidências científicas demonstram que ele protege contra essas doenças, além de outras.

 

• Auxilia na redução nos níveis de Lipoproteína A. Níveis elevados constituem risco de infarto. 
• Auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal. 
• Pode ajudar na prevenção da obesidade.
• Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo. 
• Pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos. 
• Pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo.

- Auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.
- Auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal. 
- Auxilia na prevenção da obesidade e efeito sacietógeno.
- Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo. 
- Pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos. 
- Pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo.
- Auxilia como antiinflamatório.

FORMAS UTILIZADAS:

- Cápsulas oleosas.

Óleo de Coco

 

NO EMAGRECIMENTO
O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002)
NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003)
NA AÇÃO ANTIOXIDANTE
Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006)
NO ANTIENVELHECIMENTO
Estimula o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do LDL, o mau colesterol, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007)
NA DIABETES
Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral. (Journal Indian Medical Association, 1998; Bruce Fife's book The Coconut Oil Miracle, 2004).

NO EMAGRECIMENTO

O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002).

NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003).

NA AÇÃO ANTIOXIDANTE

Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006).

NO ANTIENVELHECIMENTO

Estimula o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do LDL, o mau colesterol, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007).

NA DIABETES

Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral. (Journal Indian Medical Association, 1998; Bruce Fife's book The Coconut Oil Miracle, 2004).

 

Óleo de Coco (Coccus nucifera) AÇÃO E INDICAÇÃO: O Óleo de Coco, apesar de ser uma gordura saturada, não contribui para doenças cardiovasculares. Ao contrário, ...

ATENÇÃO: O texto de todos os nossos produtos, são referentes a des­cri­ção técnica dos mesmos, não configurando pro­pa­gan­da e ou estímulo a auto-medicação.
Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.

Outros Produtos Naturais

  • Unha de Gato
    Unha de Gato
    Indicação e venda da planta unha de gato. Aumenta a imunidade e é indicada para tumores metastásicos, artrose, ... Saiba mais
  • Eclipta
    Eclipta
    Eclipta (Eclipta alba) AÇÃO E INDICAÇÃO: Auxilia no tratamento de desintoxicação do fígado, cirrose e hepatite ... Saiba mais
  • Tanchagem
    Tanchagem
    Tanchagem Para afecções das vias respiratórias, bronquite e gengivite. Hepatoprotetor. Indicado para diarréias ... Saiba mais