"Especializada em plantas medicinais."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Squalene

Fitoterápicos/ Produtos Naturais

Fórmula Magistral QTD Unitário
120 cápsulas de 450mg R$ 175,00
  
      

Veja para que serve Squalene

Adicionar Squalene a minha Lista de Desejo  

Squalene (Óleo de fígado de tubarão de águas profundas)

AÇÃO E INDICAÇÃO:

Melhora oxigenação das células, promove boa saúde, combate fadiga e estresse, previne o envelhecimento das células, evitando o aparecimento de doenças.

FORMAS UTILIZADAS:

- Cápsulas oleosas

Squalene

O EFEITO DO SQUALENE NA SUPLEMENTAÇÃO DE OXIGÊNIO

O tubarão de águas profundas apenas recentemente tem atraído a atenção de um grande número de pessoas. Ele vive nas profundidade oceânicas, em águas escuras, geladas, pobres em oxigênio e sob forte pressão atmosférica.

Nesse ambiente inóspito, os animais têm um metabolismo muito lento, com reflexos e movimentos bastante vagarosos devido à pequena quantidade de oxigênio disponível.

Curiosamente, no entanto, neste ambiente encontramos o tubarão Squalus com reflexos extremamente rápidos. Esta característica se apresenta em função da grande quantidade de oxigênio presente no sangue e nos tecidos desses animais, ou seja, o Squalus produz seu próprio oxigênio a partir de seu fígado imenso que ocupa dois terços de seu peso corporal.

O SQUALENE vem a ser o principal componente deste fígado e tem uma função maravilhosa no organismo humano que poderia ser definida em apenas duas palavras: “SUPRIMENTO DE OXIGÊNIO”.

Composto por 30 átomos de carbono e 50 de hidrogênio (C0H50), o SQUALENE através de uma reação bioquímica complexa fornece oxigênio extra a nível celular.

O SQUALENE não trata a doença, mas ao invés, cataliza cada célula no nosso corpo para promover boa saúde no seu processo de cura da doença. É sempre mais seguro dizer que as doenças são curadas pela ativação das células que por causa do SQUALENE.

Por existir uma relação muito direta entre o oxigênio e as células do cérebro, o efeito do suprimento de oxigênio pelo SQUALENE primeiro aparece no cérebro, órgão que mais se beneficia deste suprimento extra.

"O SQUALENE é um elemento poderoso contra muitas doenças, e quando falo neste óleo e relato diversas curas, como câncer por exemplo, é por seu efeito no fornecimento de oxigênio, ou seja, a ativação celular que ele proporciona, fazendo-me crer firmemente que o câncer e outras enfermidade são respostas a uma deficiência em oxigênio a nível celular. Se nós olharmos tudo na natureza, veremos que o oxigênio é a base da vida. Por quê as nossas células deveriam ser exceção à regra?" pergunta o Dr. (Phd) Takashi Yokota.

Os dados e informações constantes neste artigo foram extraídas do livro "O milagre do SQUALENE no câncer e doenças modernas – o efeito da essência do tubarão de águas profundas na suplementação de oxigênio", do Doutor em medicina Takashi Yokota.

Este médico é filho do cientista mundialmente conhecido Dr. Ryosuke Yokota, pesquisador incansável do SQUALENE.

Em suas experiências médicas provou a capacidade deste óleo em produzir oxigênio em contato com as células doentes do nosso organismo. Apresentou seu surpreendente trabalho em 1967 na reunião da Socidade Européia de Estudo do Câncer.

Por: MHS Com. de Produtos Naturais LTDA.

Melhora oxigenação das células, promove boa saúde, combate fadiga e estresse, previne o envelhecimento das células, evitando o aparecimento de doenças.

ATENÇÃO: O texto de todos os nossos produtos, são referentes a des­cri­ção técnica dos mesmos, não configurando pro­pa­gan­da e ou estímulo a auto-medicação

Outros Produtos Naturais

  • Castanha da Índia
    Castanha da Índia Castanha da Índia
    Castanha da Índia indicada para problemas de varizes, hemorróidas, flebites e dores nas pernas. ... Saiba mais
  • Buchinha do Norte
    Buchinha do Norte
    Buchinha do Norte uso inalatório como descongestionante e fluidificante nas sinisites agudas e crônicas. ... Saiba mais
  • Oliveira
    Oliveira
    Oliveira é indicada em afecções cardiovasculares: hipertensões moderadas, hiperlipemias, na prevenção de arter ... Saiba mais