"Encontre nas plantas saúde, beleza e harmonia para sua vida."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Focum

       

Essências Florais Saint Germain

Fórmula Magistral QTD Unitário
Solução Oral 30mL R$ 17,00
Ainda em dúvida? Clique aqui e fale com nosso fitoterapeuta.
* Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.
* Após esta etapa, a manipulação e o controle de qualidade exigem em média 1 dia útil, seguindo depois para a postagem do pedido.

Veja para que serve Focum

Adicionar Focum a minha Lista de Desejo  

Focum

Trabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas. Para traumas também sofridos na atual vida. Para bebês agitados e angustiados sem motivo aparente. Muito útil aos que não conseguem dirigir automóvel por medo, neste caso acrescentar os florais Goiaba + Panicum. Focum limpa resíduos físicos e suprafísicos putrefatos, é indicado para os que têm mau hálito.

Fonte: Saint Germain

FocumTrabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas. Para traumas também sofridos na atual vida. Para bebês agitados e angustiados sem moti...

ATENÇÃO: O texto de todos os nossos produtos, são referentes a des­cri­ção técnica dos mesmos, não configurando pro­pa­gan­da e ou estímulo a auto-medicação.
Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.

Outros Produtos Naturais

  • Pedra-ume-caá
    Pedra-ume-caá
    Pedra-ume-caá é indicado para tratamento do diabetes. Pedra-ume-caá em cápsulas, tinturas e chás. Pedra-ume-ca ... Saiba mais
  • Astragalus
    Astragalus
    Astragalus, fortalecer o sistema imunológico. Astragalus é usado também para prevenção de câncer. ... Saiba mais
  • Barbatimão
    Barbatimão
    Barbatimão (Stryphnodendron adstringens) usado como antidiarréico e anti-hemorrágico. Externamente como cicatr ... Saiba mais