Resgate da Criança Feliz, um Toque de Luz para você!

O mês de outubro nos traz um tema que para nós, adultos, parece até distante: O DIA DAS CRIANÇAS! Alguns pensam nos presentes para dar aos filhos, netos, afilhados, dentre outras crianças, mas dificilmente se lembram de si mesmos, negligenciando a criança que habita dentro de cada um.

resgate da crianca 2

Sim, todos nós passamos pela infância e fomos criança também. E por incrível que pareça, essa criança existe dentro de cada um de nós, da mesma forma que vivemos naquela época.

Alguns podem achar até estranho e não ver muito sentido nesse assunto quando deparam com terapias, trabalhos e até medicamentos vibracionais para ajudar a resgatar a criança interior. Um desses medicamentos vibracionais é o composto dos Cristais de Oz "Resgate da Criança Feliz".

Mas por que então existem tantas pessoas hoje buscando esse resgate?

Bem, a resposta é simples: todos temos dentro de nós a criança que fomos um dia e dar uma atenção especial a ela pode fazer toda a diferença na pessoa que você é hoje!

resgate da crianca 3

Muitos na infância tiveram feridas emocionais que não foram solucionadas e mantêm essa criança interior machucada até hoje. Resultado? Adultos perdidos emocionalmente, deprimidos, com autoestima baixa, sofrendo nos relacionamentos, na vida profissional, reagindo ao mundo pelos olhos da criança ferida.

Todos nós carregamos em nosso íntimo a criança que fomos. Esse pequeno que vive dentro de nós participa de muitas decisões e ações da nossa vida. O problema é que muitas vezes essa criança carrega uma ferida não cicatrizada. Por isso, algumas ações influenciadas pela criança interior podem significar reações à dor que um machucado ainda causa.

Assim, o resgate gradativo da criança interior acaba sendo uma chance de perdoar os erros das pessoas que nos criaram, das ofensas que sofremos e, principalmente, recobrar a coragem e a confiança que toda criança tem em estado bruto ou latente para direcionar melhor as nossas atitudes no agora. Quando você traz luz à sua criança interior, existe a possibilidade de cura. O vazio que a solidão traz na maioria das vezes pode chegar ao fim, pois não há nada mais poderoso do que um reencontro com você mesmo. Somos nós o genuíno apoio de que precisamos, cedo ou tarde, frente às intempéries da vida.

resgate da crianca 1

É preciso que essa criança interior seja resgatada e cuidada, para que o adulto não precise ter reações próprias de uma criança ferida, como pirraças, lamúrias e provocações fúteis.

Pode ser doloroso, às vezes, trazer à luz essa criança dentro de você - talvez ferida ou magoada há tanto tempo. Mas também pode ser absolutamente transformador na medida em que a sua autoestima passa a tomar forma e força. Vale perceber que, ao longo desse contato, você se descobre capaz de mudar o jeito de olhar para as pessoas e, principalmente, para você mesmo.

Se você cresceu e chegou até aqui, é porque pode muito bem olhar para trás e estender a mão a essa criança sozinha em algum canto escuro dentro de você. Cuide bem dela!

Não há nada mais saudável que deixar que sua criança interior seja espontânea, livre e feliz!

Por: Eliza Harada

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Resgate da Criança Feliz, um Toque de Luz para você!

Deixe seu comentário sobre:
Resgate da Criança Feliz, um Toque de Luz para você!