"Deixe a natureza cuidar de você."
Parcelamento em até 6X SEM JUROS!

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Terapia Cease: A melhora no ciclo de convívio de uma criança autista

autismo

A Terapia CEASE está crescendo no Brasil. Ainda existem poucos materiais acessíveis e poucos profissionais, mas fora daqui a Terapia CEASE já tem o seu espaço, principalmente na Europa e USA. A terapia CEASE (sigla inglesa de Complete Elimination of Autistic Spectrum Expression – que significa Eliminação Completa dos Sintomas do Espectro do Autismo) é um tratamento homeopático criado pelo homeopata holandês Tinus Smits.

No artigo Terapia CEASE e sua importância no cuidado com os autistas, contamos a história de como o holandês se aprofundou em buscar a cura do autismo através da homeopatia.

Nesse segundo artigo, vamos entender como funciona a Terapia CEASE.

Para se fazer essa desintoxicação, elabora-se uma lista de todas as vacinas e antibióticos que a criança tomou; anestesias que a mãe tomou no parto, e vacinas e antibióticos ou outros medicamentos de que fez uso durante a gravidez; além das vacinas e medicamentos que os pais (ambos) tomaram antes da gravidez.

À partir daí a criança passa a tomar o medicamento homeopático específico, em quatro potências diferentes, sendo cada uma por duas semanas (após o que haverá duas de descanso). As potências tratam os diferentes campos do ser humano: físico, mental e emocional.

Depois de tratar e curar inúmeras crianças, concluiu que o autismo é um efeito gerado por muitas e diferentes causas, sendo a principal as intoxicações por vacinas, por medicamentos e outras substâncias, por doenças virais e por metais pesados.

Durante o processo de desintoxicação (detox) poderão ocorrer reações físicas tais como febre, náusea, vômito, erupção cutânea, secreções, inchaços, alteração de apetite, etc., e também regressões emocionais e comportamentais. Com o decorrer do processo, todas essas alterações desaparecerão e os ganhos irão se perpetuando.

A desintoxicação de uma substância tóxica estará concluída, e seus efeitos danosos eliminados, quando a criança não mostrar mais nenhuma reação (positiva ou negativa) àquela homeopatia. Esse processo deverá ser feito para todas as vacinas, medicamentos e outras substâncias consumidas e metais pesados.

Vale lembrar que é importante os pais se envolverem também em cada etapa do tratamento, buscar informação e praticar o amor.

1 em cada 68 crianças estão dentro do espectro autista (número aferido pelo CDC, Center of Diseases Control and Prevention). Esse percentual vem aumentando e junto, a busca de entender e gerar informações. Busque por elas!

Links interessantes com informações:

http://www.estouautista.com.br/

http://entendendoautismo.com.br/

http://juju.ba/novidade/o-teabraco-2016-vem-ai

Confira o vídeo sobre: Terapia Cease: A melhora no ciclo de convívio de uma criança autista

      

Outros informativos que podem interessar