Cápsulas que promovem beleza e saúde.

O processo de envelhecimento é motivo de preocupações desde o início da civilização, pois afeta a autoestima em muitos casos, devido à perda da vitalidade, cognição, independência e aparência.

Não existe nada que impeça o envelhecimento, pois faz parte da natureza. O que importa é o envelhecimento saudável.

O envelhecimento saudável baseia-se em cinco pilares: dieta saudável, atividade física regular, inserção social, saúde emocional e controle de doenças.

Na busca incessante de retardar o envelhecimento, muitas pesquisas são desenvolvidas no mundo todo, e seus resultados têm ajudado nesse processo melhorando a saúde e a autoestima.

caps da beleza

Um dos produtos é o Exsynutriment®. Exsynutriment é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. Promove a elasticidade da pele e ação “preenchedora” das rugas, estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes, fortalece e estimula o crescimento das unhas, previne a osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea.

O Exynutriment pode ser associado ao Bio-Arct®, um produto altamente concentrado em ativos "energizantes celulares", produzidos pela "Biomassa Marinha", rica em arginina. Possui um enorme poder de combater o "estresse oxidativo", que induz ao envelhecimento cutâneo, além de possuir ação anti-inflamatória.

envelhecer

O Glycoxil® é um outro produto usado nesse cuidado do envelhecimento. Ele apresenta propriedades antiglicantes e deglicantes, ou seja, reverte rugas já formadas, o avanço de doenças, auxilia na recuperação do déficit energético celular, revitalizando e melhorando as divisões celulares, e aumenta a capacidade locomotora, pois ele atua no tecido muscular e nervoso. O Glycoxil® protege o DNA e as proteínas das células, além de combater a formação dos radicais livres citotóxicos. Ele é um produto totalmente natural, derivado da carnosina, um aminoácido presente no nosso organismo que possui ação anti-açúcar. Glycoxil® atua na prevenção, sendo um tratamento coadjuvante de diversas desordens metabólicas e doenças associadas ao envelhecimento sistêmico.

Quanto mais cuidados tivermos com nossa qualidade de vida, melhor será o nosso processo de "envelhecimento saudável".

Por: Eliza Harada

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Cápsulas que promovem beleza e saúde.

Deixe seu comentário sobre:
Cápsulas que promovem beleza e saúde.