2000-01-01

Iridologia, uma técnica de diagnóstico através da íris

iris

A iridologia é uma forma de diagnose (na etmologia: conhecer através da íris) na qual a análise de padrões, cores e outras características da íris permite que se conheçam as condições gerais de saúde baseada nas alterações na íris que refletem doenças específicas em órgãos. A iridologia não faz diagnóstico em hipótese alguma. Para isso, um médico competente realiza exames clínicos e complementares. A iridologia, por sua vez, apenas aponta órgãos fracos, conhecidos como "órgãos de choque" e realiza um trabalho profilático e multidisciplinar.

Sabendo quais os órgãos mais fracos, o iridólogo indica a pessoa para o médico especialista que cuida de determinado problema e ainda para outros profissionais da área da saúde como por exemplo, nutricionistas, fisioterapeutas, naturólogos, dentistas, psicólogos, educadores físicos, entre outros.

Atendimento:

Rodrigo Guimarães 
Espaço Oficina de Ervas
Rua Gildo Ignácio, 300
Nova Ribeirânia
Tel. (16) 2133-4477
E-mail: espaco@oficinadeervas.com.br

Comentários


  • MADALENA
    Boa tarde! Sou Iridologa consulto presencial e a distancia. vi no seus site pessoas perguntando sobre analise iridologica. Se vcs estiverem interesse de me indicar estou a disposição. Inclusive gostaria de saber se vcs tem preços especiais para terapeutas naturistas; ja ate enviei essa pergunta antes de ver essa pergunta aqui no site da Marta Baldin
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá, Madalena.

    Entre em contato conosco pelo link abaixo e converse com nossos fitoterapeutas:

    https://www.oficinadeervas.com.br/fale-fitoterapeuta

    Estamos à disposição.
  • Elaine
    Por favor, poderia me indicar um curso, serio e bom nesta area?
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá, Elaine.

    Elaine, sugiro o curso de Introdução à Fitoterapia. Ele é ministrado pelo professor Ademar, que é Engenheiro Agrônomo, terapeuta e trabalhou muitos anos no curso de Pós Graduação em Fitoterapia da UNAERP. Possui muitas referências positivas.

    Clique no link para ver mais sobre o curso:

    https://pay.hotmart.com/N40165120N?off=h6t1a76b&checkoutMode=10&bid=1626727420980

    Estamos à disposição.
  • Marta Baldin
    Boa Tarde .
    Gostaria de saber como funciona a analise da íris e tbm o valor.
    Obrigada.
    ⇒ Oficina de Ervas:
    Olá Marta. Nós não temos mais o atendimento em nosso espaço mas talvez você encontre algum profissional que use essa técnica em sua cidade. Estamos à disposição.

Deixe seu comentário sobre:
Iridologia, uma técnica de diagnóstico através da íris