2000-01-01

Iridologia, uma técnica de diagnóstico através da íris

iris

A iridologia é uma forma de diagnose (na etmologia: conhecer através da íris) na qual a análise de padrões, cores e outras características da íris permite que se conheçam as condições gerais de saúde baseada nas alterações na íris que refletem doenças específicas em órgãos. A iridologia não faz diagnóstico em hipótese alguma. Para isso, um médico competente realiza exames clínicos e complementares. A iridologia, por sua vez, apenas aponta órgãos fracos, conhecidos como "órgãos de choque" e realiza um trabalho profilático e multidisciplinar.

Sabendo quais os órgãos mais fracos, o iridólogo indica a pessoa para o médico especialista que cuida de determinado problema e ainda para outros profissionais da área da saúde como por exemplo, nutricionistas, fisioterapeutas, naturólogos, dentistas, psicólogos, educadores físicos, entre outros.

Atendimento:

Rodrigo Guimarães 
Espaço Oficina de Ervas
Rua Gildo Ignácio, 300
Nova Ribeirânia
Tel. (16) 2133-4477
E-mail: espaco@oficinadeervas.com.br

Comentários


  • Marta Baldin
    Boa Tarde . Gostaria de saber como funciona a analise da íris e tbm o valor. Obrigada.
    ⇒ Oficina de Ervas: Olá Marta. Nós não temos mais o atendimento em nosso espaço mas talvez você encontre algum profissional que use essa técnica em sua cidade. Estamos à disposição.

Deixe seu comentário sobre:
Iridologia, uma técnica de diagnóstico através da íris