"Encontre nas plantas sade, beleza e harmonia para sua vida."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Terapia das Pedras Quentes

pedras quentes   pedras quentes 1   pedras quentes 3

Feche os olhos e imagine um ambiente bem relaxante, uma música leve ao fundo, meia luz, uma maca bem grande, um óleo levemente aquecido sendo espalhado por todo seu corpo, um cheiro agradável no ar, enquanto a terapeuta massageia seu corpo com pedras aquecidas relaxando toda sua musculatura. Essa é a famosa Terapia das Pedras Quentes, excelente massagem para ser realizada em dias mais frios. É uma terapia que implica a disposição e fricção de pedras vulcânicas no corpo. O segredo destas pedras – ricas em sais minerais – está na herança energética que carregam e que remonta há milhões de anos, mas também na sua capacidade de reter o calor! Lisas e macias, estas pedras de basalto, como também são conhecidas, são o resultado do processo natural de arrefecimento após a libertação de lava vulcânica. Essa massagem se baseia na troca de energia com as pedras, que são colocadas nos principais chackras e espalhadas ao longo da coluna, pés e mãos. Algumas ficam paradas em determinados pontos, enquanto outras são as móveis, que servem para a massagem, e a ação de todas elas proporcionam o equilíbrio dos chakra, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito.Os chackras são círculos de energia espalhados pelo corpo, que ajudam no equilíbrio do corpo e da mente. Quando um deles está em desequilíbrio pode ocorrer diversos problemas, desde depressão, irritabilidade, dores em geral, estresse, insônia, cansaço físico e mental. O objetivo da massagem é relaxar toda musculatura, desestressar e proporcionar um estado chamado alpha. Onda Alfa é a onda cerebral muito mais lenta (cerca de 8 ciclos por segundo). É estável e rítmica, com mais amplitude e mais energia. É emitida pelo cérebro durante o sono e no estado mental de serenidade.Age também aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes. É recomendado que logo após a massagem o cliente fique alguns instantes ainda deitado e se levante bem devagar, para que a mente volte em sua plenitude e passe o efeito sedativo da terapia. 
Feche os olhos e imagine um ambiente bem relaxante, uma música leve ao fundo, meia luz, uma maca confortável, um óleo levemente aquecido sendo espalhado por todo seu corpo, um cheiro agradável no ar, enquanto o terapeuta massageia seu corpo com pedras aquecidas relaxando toda sua musculatura. 
Essa é a famosa Terapia das Pedras Quentes, excelente massagem para ser realizada em dias mais frios. Implica na disposição e fricção de pedras vulcânicas no corpo. O segredo destas pedras – ricas em sais minerais – está na herança energética que carregam e que remonta há milhões de anos, mas também na sua capacidade de reter o calor! Lisas e macias, estas pedras de basalto, como também são conhecidas, são o resultado do processo natural de arrefecimento após a libertação de lava vulcânica. Essa massagem se baseia na troca de energia com as pedras, que são colocadas nos principais chackras e espalhadas ao longo da coluna, pés e mãos. 
    
Algumas ficam paradas em determinados pontos, enquanto outras são as móveis, que servem para a massagem, e a ação de todas elas proporcionam o equilíbrio dos chakras, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito.
Os chackras são círculos de energia espalhados pelo corpo, que ajudam no equilíbrio do corpo e da mente. Quando um deles está em desequilíbrio pode ocorrer diversos problemas, desde depressão, irritabilidade, dores em geral, estresse, insônia, cansaço físico e mental. 
O objetivo da massagem é relaxar toda musculatura, desestressar e proporcionar um estado chamado alpha. Onda Alfa é a onda cerebral muito mais lenta (cerca de 8 ciclos por segundo). É estável e rítmica, com mais amplitude e mais energia. É emitida pelo cérebro durante o sono e no estado mental de serenidade. Age também aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes. 
É recomendado que logo após a massagem o cliente fique alguns instantes ainda deitado e se levante bem devagar, para que a mente volte em sua plenitude e passe o efeito sedativo da terapia. 
A Terapia de Pedras Quentes é oferecido no Espaço Oficina de Ervas, pelos profissionais Manu Ashur, Maria Paula Dalallana, Cássia Bettarello e Sílvia Schiavon.
Esperamos você para um bom relaxamento nesse inverno!
Por: Eliza Tomoe Harada


Feche os olhos e imagine um ambiente bem relaxante, uma música leve ao fundo, meia luz, uma maca bem grande, um óleo levemente aquecido sendo espalhado por todo seu corpo, um cheiro agradável no ar, enquanto a terapeuta massageia seu corpo com pedras aquecidas relaxando toda sua musculatura.

Essa é a famosa Terapia das Pedras Quentes, excelente massagem para ser realizada em dias mais frios. É uma terapia que implica a disposição e fricção de pedras vulcânicas no corpo. O segredo destas pedras – ricas em sais minerais – está na herança energética que carregam e que remonta há milhões de anos, mas também na sua capacidade de reter o calor! Lisas e macias, estas pedras de basalto, como também são conhecidas, são o resultado do processo natural de arrefecimento após a libertação de lava vulcânica. Essa massagem se baseia na troca de energia com as pedras, que são colocadas nos principais chackras e espalhadas ao longo da coluna, pés e mãos.

Algumas ficam paradas em determinados pontos, enquanto outras são as móveis, que servem para a massagem, e a ação de todas elas proporcionam o equilíbrio dos chakra, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito.

Os chackras são círculos de energia espalhados pelo corpo, que ajudam no equilíbrio do corpo e da mente. Quando um deles está em desequilíbrio pode ocorrer diversos problemas, desde depressão, irritabilidade, dores em geral, estresse, insônia, cansaço físico e mental.

O objetivo da massagem é relaxar toda musculatura, desestressar e proporcionar um estado chamado alpha. Onda Alfa é a onda cerebral muito mais lenta (cerca de 8 ciclos por segundo). É estável e rítmica, com mais amplitude e mais energia. É emitida pelo cérebro durante o sono e no estado mental de serenidade.Age também aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes.

É recomendado que logo após a massagem o cliente fique alguns instantes ainda deitado e se levante bem devagar, para que a mente volte em sua plenitude e passe o efeito sedativo da terapia. 

A Terapia de Pedras Quentes é oferecido no Espaço Oficina de Ervas, pelos profissionais Manu Ashur, Cássia Bettarello e Sílvia Schiavon.

Esperamos você para um bom relaxamento nesse inverno!


Por: Eliza Tomoe Harada

      

Outras notcias que podem interessar