"Conheça os benefícios que as plantas podem fazer por você."

Digite o que procura abaixo
ou entre em contato conosco.

Cosmético de uso interno, uso e benefícios.

A cápsula da beleza é um nome popular que ganhou espaço na mídia por promover efeitos sobre a pele, cabelos e unhas, e ter ação antienvelhecimento, além de outros benefícios para o organismo. Ela é composta por dois ativos principais:

Exsynutriment: é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. Sucesso de vendas na Europa e no Brasil como nutricosmético antiaging, apresenta propriedades antioxidantes, protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como um lifting oral, já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Exsynutriment estimula o nascimento de cabelos mais espessos e resistentes, promove o crescimento de unhas mais fortes e previne os danos causados pelo envelhecimento.

Previne a osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros minerais presentes no tecido ósseo.

Bio Arct: composição altamente concentrada em ativos energizantes celulares, extraídos de plantas do mar Ártico. É uma biomassa marinha rica em arginina, dipeptídeos, cálcio, magnésio, potássio entre outros, possuindo um enorme poder de combate ao estresse e impede a formação dos radicais livres. 

Exerce uma potente ação antiinflamatória secundária com redução significativa de interleucina IL-1 e IL-8, mediadores do processo inflamatório.

Bio-Arct pode ser recomendado para tratamentos pré e pós cirúrgicos, inclusive peelings, o qual apresenta alto potencial de causar reações inflamatórias na pele, devido às agressões químicas geradas.

A ação desses dois componentes aumentam a vitalidade, combate o envelhecimento e melhora a qualidade de vida.

Melhores resultados serão atingidos com a prática de exercícios e alimentação saudável.

 

Por: Eliza Tomoe Harada

      

Outras notícias que podem interessar