2012-03-10

Comece o Ano Novo com muita Energia!

O Composto Energético de Cristais é indicado em caso de: cansaço, desânimo, depressão, ansiedade, deficiências do sistema imunológico, baixa de auto-estima, melhorando nossa qualidade de vida e proporcionando um maior aproveitamento de todas as nossas funções.

Conheça também nossas opções em chás compostos: Chá para Harmonia, Energia, Desintoxicante, Emagrecer, confira todas nossas opções em Chás!

quartzo rosa - alegria crianca- felizes riso - cat

Pode ser usado como uma "vitamina" energética melhorando a estrutura básica de um organismo para complementar qualquer técnica terapêutica e acelerar os resultados.

Em caso de necessidade de medicamentos convencionais, o composto energético evita (ou pelo menos ameniza) os efeitos colaterais da parte tóxica do produto químico, sem interferir na sua parte medicamentosa necessária.

O Composto Energético de Cristais não tem nenhuma contra-indicação podendo ser usado por crianças, adultos, idosos, gestantes, como preventivo, ou apenas para recarregar nossas baterias. Muito eficaz também para animais e plantas.

Recarregue suas baterias para começar o Ano Novo com muita Energia!

                                           feliz ano novo

                                 Saúde a todos!

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Comece o Ano Novo com muita Energia!

Deixe seu comentário sobre:
Comece o Ano Novo com muita Energia!