Momento Resposta

Pergunta enviada por Conceição Ap. C. do Carmo.

 

Tenho 42 anos e percebi que minha pele está ficando com marcas de rugas e flácida. Gostaria de usar cosméticos naturais. O que podem me orientar?

Reposta:

Conceição. A orientação básica é usar diariamente um filtro solar adequado ao seu tipo de pele. Isso protege contra o envelhecimento causado pelos raios solares.

Composto de Scuptessence (remodelador natural da pele, derivado da semente de linho), Aveia (suavizante), Babosa (hidratante), Iris Florentina (fonte de isoflavona), Hera (anti-rugas) e Lift essence (efeito tensor, reduz rugas e tonifica a pele).

Temos o creme Composto de Scuptessence (remodelador natural da pele, derivado da semente de linho), Aveia (suavizante), Babosa (hidratante), Iris Florentina (fonte de isoflavona), Hera (anti-rugas) e Lift essence (efeito tensor, reduz rugas e tonifica a pele). Esse creme pode ser usado diariamente e além de combater as rugas, ajuda a remodelar a face.

Existe também a cápsula da beleza para uso interno, que além de firmar a pele, fortalece todo o tecido conjuntivo. Fortalece cabelos, unhas e articulações. É natural derivado de algas e silício orgânico.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Momento Resposta

Deixe seu comentário sobre:
Momento Resposta