Impatiens, um Floral para pessoas Impacientes!

 

Significado de Impaciência
s.f. Falta de paciência; incapacidade de suportar algo ou alguém, de se constranger ou de esperar.
Pressa; sofreguidão; desespero.
Sinônimos de Impaciência
Sinônimo de impaciência: ansiedade e sofreguidão
 incapacidade para esperar: esperar algo com impaciência
Impatiens Bach essência floral é uma combinação perfeita para o seu próprio nome, como ele se relaciona com as qualidades de paciência e delicadeza.
Em um estado negativo Impatiens, impaciência, tensão interna, e um ar geral de predominam irritação.
A personalidade Impatiens é o pensamento rápido e quer trabalhar em um ritmo acelerado. Ao supervisionar os outros, essa personalidade se sente a vontade de apenas "fazer por si próprios" em vez de sofrer a frustração de ver alguém trabalhar lentamente ou não até seus padrões. Quando forçados a trabalhar com os outros em um ritmo mais lento, a adaptação a um nível inferior de energia tem um preço - a criação de uma constante, a energia de drenagem tensão mental.
Por causa de seus elevados padrões e tendência para empurrar os outros, os chefes Impatiens pode rapidamente tornar-se conhecido como escravos drivers. Mas a pessoa Impatiens verdade não quer ser o chefe. Ele prefere trabalhar sozinho, mantendo o seu ritmo próprio, sem interferência de outros. Ele tesouros a sua independência.
Porque essas pessoas movem-se rapidamente - tanto mentalmente e fisicamente - tornam-se esgotado rapidamente também. Eles também são propenso a acidentes, mas menos prováveis ​​do que outros gravemente feridos, porque a sua rapidez pode tirá-los de situações tão facilmente como colocá-los para eles.
No estado Impatiens negativo, esta personalidade não consegue ver que cada pessoa é uma parte do todo, e que todos dependem uns dos outros. Ele também não acredita que os mais capazes têm qualquer obrigação de compartilhar os seus dons ao serviço dos outros.
Quando em um estado Impatiens extremo negativo, os sinais exteriores usuais, como a fala rápida e gestos nervosos podem ser viradas para dentro - causando erupções cutâneas e outras irritações.
Quando no estado positivo, as pessoas Impatiens têm grande capacidade de empatia e paciência. Eles ainda possuem rapidez de espírito, inteligência e tomada de decisão, mas colocá-los todos para uma boa utilização no serviço dos outros, bem como a si mesmos.
Esta solução da flor Bach é útil em trazer a parte de trás da personalidade negativo Impatiens no seu estado de positiva, mas também é útil na vida diária para aqueles com outras personalidades.
A mãe inteligente irá manter esta essência da flor de Bach na mão para aqueles momentos em brigas das crianças ou acessos de raiva destruíram sua paciência. Curiosamente, esse tratamento vai ajudar as crianças diretamente, e vai ajudar a mãe recuperar a paciência perdida.
Uma criança que apresenta fortes traços Impatiens deve ser cuidadosamente orientados em uma profissão onde ele ou ela pode ser independente e auto-suficientes.

Como o significado de Impaciência já diz, é a falta de paciência; incapacidade de suportar algo ou alguém, de se constranger ou de esperar. Pressa, sofreguidão, desespero e ansiedade.

A Essência Floral Impatiens de Bach é uma combinação perfeita para o seu próprio nome, pois ele se relaciona com as qualidades de paciência e delicadeza.

                                       impatiens flor

Em um estado negativo Impatiens, a pessoa é dominada por impaciência, tensão interna, e um ar geral de irritação.

A personalidade Impatiens é o pensamento rápido e quer trabalhar em um ritmo acelerado. Ao supervisionar os outros, essa personalidade se sente a vontade de apenas "fazer por si próprios" em vez de sofrer a frustração de ver alguém trabalhar lentamente. Quando forçados a trabalhar com os outros em um ritmo mais lento, a adaptação a um nível inferior de energia tem um preço - a tensão mental.

                       impatiens crianca   impatiens - pressa   
Por causa de seus elevados padrões e tendência para empurrar os outros, os chefes Impatiens podem rapidamente tornar-se conhecidos como escravos drivers. Mas a pessoa Impatiens na verdade não quer ser o chefe. Ele prefere trabalhar sozinho, mantendo o seu ritmo próprio, sem interferência de outros.

Porque essas pessoas movem-se rapidamente - tanto mentalmente quanto fisicamente - tornam-se esgotados rapidamente também. Eles também são propenso a acidentes.

No estado Impatiens negativo, esta personalidade não consegue ver que cada pessoa é uma parte do todo, e que todos dependem uns dos outros. 

Quando em um estado Impatiens extremo negativo, os sinais exteriores usuais, como a fala rápida e gestos nervosos podem causar erupções cutâneas e outras irritações.

Quando no estado positivo, as pessoas Impatiens têm grande capacidade de empatia e paciência. Elas ainda possuem rapidez de espírito, inteligência e tomada de decisão, conseguindo colocá-los todos para uma boa utilização no serviço dos outros, bem como a si mesmos.

Este floral é muito útil para crianças irritadiças e impacientes, para que comecem a controlar suas vontades e aprendam a lidar com suas frustrações cotidianas.

Esta personalidade Impatiens, quando em estado positivo e bem equilibrado, permite que a pessoa tenha muitas possibilidades de sucesso, bons relacionamentos e plenitude.

Aproveite esse momento para refletir sobre seus próprios comportamentos e dos que estão próximos. Quem sabe podemos ajudar com uma porção de paciência!

                                            impatiens - Dalai Lama

Paz e Saúde para todos!

 

Por: Eliza Tomoe Harada

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Impatiens, um Floral para pessoas Impacientes!

Deixe seu comentário sobre:
Impatiens, um Floral para pessoas Impacientes!