2001-10-10

Numerologia, ciência antiga para autoconhecimento

A chegada do final do ano é o momento que paramos para refletir sobre nosso decorrer nele, mas também refletimos e buscamos abrir nossos caminhos para o próximo ano. Renovamos nossas esperanças, nossos sonhos em novas oportunidades, conquistas, realizações e tudo aquilo que nos dá satisfação e equilíbrio. Pensamos em evitar ao máximo repetir os erros e queremos mudar nossos hábitos nocivos.

Essa energia de mudança nos faz acreditar que outros fatores externos também influenciam em nossas vidas, como os acontecimentos políticos, sociais, globais, planetários e astrais. Para que possamos obter mais informações, existem vários estudos, e a Numerologia é um deles.

A Numerologia é a ciência que estuda os números e as vibrações numéricas de forma a interpretar suas influências na vida de um indivíduo.

A numerologia foi idealizada a partir de um conjunto de técnicas criadas por Pitágoras em 600 a.C. e sua técnica principal é a confecção de um mapa contendo características exclusivas do indivíduo chamado Mapa Numerológico Natal que é elaborado a partir da data de nascimento e o nome de nascimento.

O nome, através da tabela Pitagórica, é transformado em números. O resultado desta transformação em vibrações numéricas mostra detalhes sobre a personalidade do indivíduo e a data mostra os relacionamentos de uma vida, com a família, com o sucesso, espiritualidade, profissionalismo e diversos outros fatores não menos importantes.

É uma ferramenta de autoconhecimento que permite identificar os números que representam a essência da pessoa e o que eles simbolizam em termos de comportamento, desafios, aprendizado, etc. fazendo com que a pessoa descubra suas mais profundas características, e a partir disso, apontando os caminhos possíveis de acordo com suas características, mostrando tendências de comportamento, situações e perfil de pessoas que o indivíduo pode atrair para sua vida.

A Numerologia é um método que nos ajuda a entender a realidade e, consequentemente, o que o futuro nos trará, ajudando-nos a transformá-lo.

numerologia

Para 2017 sinta a energia de mudança e busque através da numerologia uma compreensão maior sobre sua vida.

Manú Ashur

Espaço Oficina de Ervas

Rua Gildo Ignácio, 300

Nova Ribeirânia

Ribeirão Preto SP

Tel. (16) 2133-4477

E-mail: espaco@oficinadeervas.com.br

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Numerologia, ciência antiga para autoconhecimento

Deixe seu comentário sobre:
Numerologia, ciência antiga para autoconhecimento