2000-01-01

Wild Oat, o Floral que ajuda a tomar decisões na vida.

wild oat

Wild Oat (Bromus ramosus) é o floral de Bach que ajuda-nos a encontrar nosso propósito na vida, nossa verdadeira vocação.

É indicado para pessoas que chegaram a uma encruzilhada na sua vida e estão completamente inseguras sobre o caminho a seguir. Por exemplo, você sabe que quer uma vida plena de sentido, porém não consegue se decidir se isso significar se casar ou ficar solteiro...encontrar uma carreira...mudar de religião? É bem mais difícil para Wild Oat definir suas opções pois seu objetivo não está claro.

duvidas

Segundo a descrição de Bach, esse floral é para aqueles que têm ambição de realizar algo importante na vida, que desejam adquirir bastante experiência, desfrutar de tudo o que for possível para eles e viver plenamente, mas a dificuldade está em determinar que ocupação seguir. Embora tenham ambições fortes, não têm uma vocação que se sobreponha às demais. Isso pode causar atrasos e insatisfações.

A atuação desse floral eleva nossa consciência para perceber os sinais à nossa volta e, também favorece a ocorrência das famosas coincidências. Wild Oat ajuda a tomar decisões importantes, tais como a escolha de uma carreira, mudanças de casa, escolha de parceiro, etc.

O potencial positivo do Wild Oat é a visão clara do que se vai fazer na vida, com idéias e ambições positivas e a capacidade de decidir o rumo verdadeiro. Os talentos são aproveitados construtivamente, ajudando a abrir caminhos com propósitos firmes e metas definidas.

 Por: Eliza Harada

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Wild Oat, o Floral que ajuda a tomar decisões na vida.

Deixe seu comentário sobre:
Wild Oat, o Floral que ajuda a tomar decisões na vida.