Cuide das emoções dos animais de estimação

Atualmente, com a conscientização sobre o abandono de animais, muitas associações tem feito o trabalho de cuidar e divulgar os animais de estimação para adoção, dando maiores chances de sobrevivência e de uma vida feliz.

Quando adotamos um animal, temos que cuidar de sua saúde, mas é importante também cuidar de suas emoções, para que possa interagir com os membros da família se sentindo protegido e amado.

abandono e rejeicao

Para isso existe a linha Fauna e Flora dos Cristais de OZ. O Composto "Abandono e Rejeição" é específico para essa situação. Entenda por que.

Ser abandonado é receber uma mensagem de que não é amado, de que não presta e não serve para nada, e por isso foi excluído, jogado fora. A dor é muito forte e profunda, podendo gerar insegurança, medo da aproximação de qualquer outro ser, reação agressiva extrema e outros distúrbios de comportamento para o resto da vida.

Essa essência tem como proposta apagar esse trauma, aumentar a autoestima que foi diminuída devido à rejeição e melhorar vários sintomas e desconfortos que podem ter sido gerados devido a essa situação. Sintomas psicossomáticos mais frequentes relacionados com o ato do abandono: alergias dermatológicas, sistema imunológico fragilizado, doenças autoimunes, sintomas urinários, doenças respiratórias, obesidade, estado depressivo ou melancólico.

Sugestão de uso: Diluir 8 gotas da essência em 1 litro de água filtrada e abastecer os bebedouros dos animais.

Uso direto: animais de médio e grande porte, como cães, gatos, coelhos, caprinos, ovinos, equinos e bovinos podem tomar 8 gotas de 2 a 4 vezes ao dia (direto na boca ou com um pouco de água).

abandono e rejeicao 1

Uso tópico: todas as essências podem ser aplicadas diretamente na pele do animal (de 1 a 2 gotas).

Para acelerar os resultados podem ser utilizadas até de hora em hora.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem". (Arthur Schopenhauer)

Por: Eliza Harada

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Cuide das emoções dos animais de estimação

Deixe seu comentário sobre:
Cuide das emoções dos animais de estimação