Nutrição equilibrada garante sua saúde!

Na EDUCAÇÃO, REEDUCAÇÃO e/ou ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL, os pacientes são auxiliados a selecionar e implementar em suas vidas comportamentos desejáveis e adquirir novo estilo de vida e uma nova alimentação!! O resultado desse processo é a mudança de comportamento e não somente a melhora do conhecimento sobre a nutrição, e consequentemente uma vida mais saudável.

alimentos

A mudança desejada de um comportamento deve ser específica às necessidades e situação de cada indivíduo. Para cada objetivo, um plano a seguir, e para cada pessoa com suas características pessoais e únicas um ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL PERSONALIZADO único, sem fórmulas milagrosas, mas também sem preguiça!!!

O NUTRICIONISTA é um facilitador das mudanças no comportamento, ele dá apoio emocional, e orientação quando necessário, auxilia na identificação dos problemas nutricionais e de estilo de vida, sugere comportamentos a serem modificados, facilita a compreensão e o controle do cliente e ensina, de forma simples, como escolher os alimentos sem grandes privações e proibições. Ajuda a facilitar sempre o dia a dia do paciente, tentando tornar fácil o que é uma tarefa bastante difícil nos dias de hoje, comer alimentos saudáveis que não sejam industrializados em meio a correria do nosso dia a dia.

alimento crianca

Nos dias atuais, há uma busca incansável do alimento "milagroso" e da dieta eficaz, a “perda rápida do peso”.....acarretando ao indivíduo problemas futuros e gerando grande insatisfação. Na maioria dos casos em que o paciente inicia uma dieta muito restritiva, a desistência é quase imediata, pois causa a sensação de desconforto e privação.

Então a melhor forma de perder peso ou mantê-los de forma saudável e segura, é ter uma dieta equilibrada sempre com orientação de seu NUTRICIONISTA.

Consulte um nutricionista!

Cláudia Arruda M. Tonini

Espaço Oficina de Ervas

R. Gildo Ignácio, 300

Nova Ribeirânia

Tel. (16) 2133-4477

E-mail: espaco@oficinadeervas.com.br

Comentários

Vamos lá, seja o primeiro a comentar sobre: Nutrição equilibrada garante sua saúde!

Deixe seu comentário sobre:
Nutrição equilibrada garante sua saúde!