Lua

Resumo:

  Ajuda a aliviar todos os desconfortos gerados pelo bloqueio do anel abdominal e do anel pélvico. A criança sentiu-se i
Ver descrição completa

Preço Especial A partir de R$ 25,00

Disponível

Fórmula Magistral Unitário Quantidade  
R$ 25,00  

 

Ainda em dúvida? Clique aqui e fale com nosso fitoterapeuta

Veja para que serve Lua

 

Ajuda a aliviar todos os desconfortos gerados pelo bloqueio do anel abdominal e do anel pélvico.
A criança sentiu-se impossibilitada de expressar a sua sexualidade de uma forma plena.
As razões desse impedimento são várias: culturais, crenças religiosas ou dogmáticas, mas as consequências são as mesmas.
O adulto sente-se culpado em manifestar seus desejos materiais (“mundanos”) muitas vezes tornando-se apenas um observador dos prazeres alheios.
Seu humor é absolutamente instável recebendo muitas vezes um diagnóstico inadequado de transtorno bipolar. Mudam de opinião e de vontades com muita facilidade.
São pessoas dóceis, carinhosas, prestativas, mas muito dominadoras e muitas vezes manipuladoras. A sua forma de manipular é discreta e às vezes camuflada em uma chantagem emocional ou em uma cobrança dissimulada. São excelentes “alimentadores” e cuidadores.
Essas pessoas têm o hábito de invadir a vida alheia, de dar opiniões sem que alguém sequer tenha pedido ou de indicar um “remedinho” ou “simpatia” para ajudar o outro a melhorar o seu desconforto.
Na maioria dos casos são pessoas batalhadoras, com dificuldade de relaxar, tirar dias de folga, muito menos férias prolongadas.
Devido a isso sentem com muita frequência uma espécie de exaustão e uma depressão mascarada por sensações de cansaço e desânimo, sempre com a tendência de justificar em uma ou outra situação difícil.
Não possuem o hábito de desabafar as suas dores e as suas intimidades são muito preservadas. Possuem um lado obscuro que poucos conhecem. Apenas aqueles que frequentam a sua mais íntima rotina têm o privilégio de conhecer os seus “segredos”. Sentem muita vergonha de seus aspectos humanos e de tudo que entendem como sentimentos inferiores, negando a sua vaidade e castrando a sua vontade de usar roupas e acessórios mais ousados e atraentes. No fundo sentem medo de despertar desejo no outro.
Também costumam sentir timidez em receber elogios, prêmios ou reconhecimentos em público.
Quando enfrentadas ou agredidas emocionalmente tornam-se raivosas e entram com muita facilidade em fúria.
Dificilmente conseguem se aprofundar em um relacionamento afetivo e quando casam rapidamente se separam ou mantém o companheiro apenas como amigo (sem a necessidade da relação sexual).
Buscam a compensação da carência afetiva (e sexual) na comida, principalmente nos açúcares e carboidratos. Em alguns casos podem buscar essa mesma satisfação em cigarros, chocolate, enfim, qualquer produto que aumente a liberação de serotonina pela glândula pineal.
• Principais sintomas psicossomáticos:
Nas mulheres:
Todos e quaisquer desconfortos e doenças da região genital feminina: Corrimento vaginal, dor na relação sexual, distúrbios ou mesmo ausência da menstruação, TPM acentuada, menopausa com vários e intensos sintomas, dores nas mamas, Câncer do colo do útero.
Nos homens:
Prostatite, impotência sexual, ejaculação precoce.
Em ambos os sexos:
Dores generalizadas em todo o corpo, mas principalmente na coluna lombar e nas pernas.
Dor no peito (angústia).
Azia, queimação gástrica, refluxo digestivo (gastrite, hérnia de hiato).
Por Osvaldo Coimbra Junior

Ajuda a aliviar todos os desconfortos gerados pelo bloqueio do anel abdominal e do anel pélvico.A criança sentiu-se impossibilitada de expressar a sua sexualidade de uma forma plena.As razões desse impedimento são várias: culturais, crenças religiosas ou dogmáticas, mas as consequências são as mesmas.
O adulto sente-se culpado em manifestar seus desejos materiais (“mundanos”) muitas vezes tornando-se apenas um observador dos prazeres alheios.
Seu humor é absolutamente instável recebendo muitas vezes um diagnóstico inadequado de transtorno bipolar. Mudam de opinião e de vontades com muita facilidade.
São pessoas dóceis, carinhosas, prestativas, mas muito dominadoras e muitas vezes manipuladoras. A sua forma de manipular é discreta e às vezes camuflada em uma chantagem emocional ou em uma cobrança dissimulada. São excelentes “alimentadores” e cuidadores.
Essas pessoas têm o hábito de invadir a vida alheia, de dar opiniões sem que alguém sequer tenha pedido ou de indicar um “remedinho” ou “simpatia” para ajudar o outro a melhorar o seu desconforto.Na maioria dos casos são pessoas batalhadoras, com dificuldade de relaxar, tirar dias de folga, muito menos férias prolongadas.
Devido a isso sentem com muita frequência uma espécie de exaustão e uma depressão mascarada por sensações de cansaço e desânimo, sempre com a tendência de justificar em uma ou outra situação difícil.Não possuem o hábito de desabafar as suas dores e as suas intimidades são muito preservadas. Possuem um lado obscuro que poucos conhecem. Apenas aqueles que frequentam a sua mais íntima rotina têm o privilégio de conhecer os seus “segredos”. Sentem muita vergonha de seus aspectos humanos e de tudo que entendem como sentimentos inferiores, negando a sua vaidade e castrando a sua vontade de usar roupas e acessórios mais ousados e atraentes. No fundo sentem medo de despertar desejo no outro.
Também costumam sentir timidez em receber elogios, prêmios ou reconhecimentos em público.Quando enfrentadas ou agredidas emocionalmente tornam-se raivosas e entram com muita facilidade em fúria.Dificilmente conseguem se aprofundar em um relacionamento afetivo e quando casam rapidamente se separam ou mantém o companheiro apenas como amigo (sem a necessidade da relação sexual).Buscam a compensação da carência afetiva (e sexual) na comida, principalmente nos açúcares e carboidratos. Em alguns casos podem buscar essa mesma satisfação em cigarros, chocolate, enfim, qualquer produto que aumente a liberação de serotonina pela glândula pineal.
• Principais sintomas psicossomáticos:
Nas mulheres:
Todos e quaisquer desconfortos e doenças da região genital feminina: Corrimento vaginal, dor na relação sexual, distúrbios ou mesmo ausência da menstruação, TPM acentuada, menopausa com vários e intensos sintomas, dores nas mamas, Câncer do colo do útero.
Nos homens:
Prostatite, impotência sexual, ejaculação precoce.Em ambos os sexos:Dores generalizadas em todo o corpo, mas principalmente na coluna lombar e nas pernas.Dor no peito (angústia).Azia, queimação gástrica, refluxo digestivo (gastrite, hérnia de hiato).
Por Osvaldo Coimbra Junior

 


*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

  Ajuda a aliviar todos os desconfortos gerados pelo bloqueio do anel abdominal e do anel pélvico. A criança sentiu-se i Pague em até 6 x s/juros, Aproveite!

Deixe sua avaliação

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Informe Cientifico do fornecedor).

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis para manutenção da saúde;

- A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;

- De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do nosso farmacêutico;

- Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;

- Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;

Aproveite as formas de comunicação do nosso site e saiba mais detalhes com nossa equipe farmacêutica:

Por e-mail: farmacia@oficinadeervas.com.br
Telefone: (16) 2133-4455
WhatsApp: (16) 2133-4455

- Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado;
- Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Consulte sempre um especialista;
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;

1- Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C;
3- Não partir ou mastigar esse produto;
4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido;
5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação de fitoterápicos orais pode ser alterada em portadores de problemas de tireoide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.
6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção de sua saúde a longo prazo;
7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido;
8- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças devem consultar médico ou farmacêutico antes de utilizar este produto;
9- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer;
10- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
11- Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

ATENÇÃO:

É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.

As embalagens não podem ter alegações terapêuticas.

(Lei 5991/73)

Mais Procurados